Após acidente, piloto goiano Raphael Teixeira espera por recuperação do carro

Postado em: 18-09-2021 às 19h14
Por: Felipe André
Raphael Teixeira, piloto goiano que fazia a estreia na categoria, sofreu forte acidente e precisou de atendimento médico | Foto: Victor Eleutério/Stock Car

A estreia de Raphael Teixeira na Stock Car durou a volta de apresentação da oitava etapa da temporada. Ele foi um dos envolvidos no acidente logo na largada de prova que envolveu 12 carros ao total. O piloto goiano não teve para onde escapar e acertou o carro de Cristian Hahn. Após o acidente, Raphael Teixeira precisou de atendimento médico e foi levado para uma casa hospitalar para melhores atendimentos.

Os exames de radiografia e tomografia mostraram que não houve nenhum tipo de lesão e o piloto já está pronto para outra. A preocupação, agora, é com a recuperação do carro da equipe RKL que ficou completamente avariado e vai demandar muito trabalho para poder estar na pista neste domingo.

“Dos males, o menor. Eu vinha acelerando forte e quando vi tava tudo fechado na minha frente. Tentei tirar para o lado para o carro do Cristian rodou para o mesmo lado e não tinha o que fazer. Felizmente estou bem e com vontade de acelerar”, conta o piloto Raphael Teixeira.

Confira o onboard do acidente:

Compartilhe: