Guto comenta disputa sadia com Dieguinho pela artilharia: “Fazer de tudo para ajudar o time”

O Corumbaíba estreou com o pé direito no Campeonato Goiano de Futsal adulto ao derrotar o Ansef/Sinpf por 6 a 2, no

Postado em: 19-09-2021 às 19h29
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Guto comenta disputa sadia com Dieguinho pela artilharia: “Fazer de tudo para ajudar o time”
Pivô foi artilheiro do CEC na Copa Goiás e anotou dois gols na vitória por 6 a 2 na estreia do Goiano | foto: Victor Pimenta

O Corumbaíba estreou com o pé direito no Campeonato Goiano de Futsal adulto ao derrotar o Ansef/Sinpf por 6 a 2, no último sábado jogando no Ginásio de Campinas. A equipe que vem de um vice-campeonato na última competição, entrou em quadra como um dos favoritos ao título e deu seu primeiro passo em busca dele.

Artilheiro do Corumbaíba na Copa Goiás, o pivô Guto vai para sua terceira temporada representando o clube do interior e já na estreia, anotou dois gols na vitória por 6 a 2 sobre o Ansef/Sinpf.

“Estamos na luta e tivemos três, quatro jogadores que saíram e estamos reforçando e ficando cada vez melhores. Temos jogadores de fora do estado, vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos desse campeonato”, comentou Guto a respeito do favoritismo do clube.

Continua após a publicidade

Além do Corumbaíba ser um dos favoritos ao título do campeonato, Guto entra também na briga como um dos artilheiros da competição. Porém, ele terá concorrência no rival Vila Nova, mas também uma disputa sadia no próprio elenco, agora com a chegada de Dieguinho, que marcou três na vitória na estreia.

“O Thayson é um dos melhores pivôs que temos aqui, tem também os meninos do Barranca, mas eu e o Dieguinho vamos fazer de tudo para ajudar o Corumbaíba e se um dos dois for o artilheiro, isso fica para segundo plano, importante é o clube em primeiro lugar”, concluiu o pivô.

O próximo desafio do Corumbaíba acontece no dia 2 de outubro (sábado), quando a equipe viaja para enfrentar o Quirinópolis, às 16 horas. Até lá, o time do interior espera regularizar outros contratados para atuar pelo clube já na segunda rodada.

Veja Também