Seleção Brasileira goleia Panamá e avança de fase com 100%

A Seleção Brasileira agora foca no mata-mata. Os comandados de Marcos Xavier venceram a terceira na Copa do Mundo de Futsal ao

Postado em: 19-09-2021 às 20h32
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Brasileira goleia Panamá e avança de fase com 100%
Pivô Rocha (9), foi autor de um gol e uma assistência, para Arthur fazer o quarto no jogo | foto: Thais Magalhães / CBF

A Seleção Brasileira agora foca no mata-mata. Os comandados de Marcos Xavier venceram a terceira na Copa do Mundo de Futsal ao golear o Panamá por 5 a 1 e se classificou em primeiro lugar no grupo D. Os gols do Brasil foram anotados por Rocha, Gadeia, Leozinho, Arthur e Pito.

O jogo

O primeiro tempo não foi uma das partidas mais animadoras da Seleção Brasileira desde os amistosos de preparação para o próprio mundial. O Panamá que havia perdido os dois primeiros jogos na competição entraram para segurar o empate e tirar pontos do Brasil. Isso durou até os quinze minutos jogados. Após grandes chances com Gadeia e Ferrão, até sair o gol de Rocha, que tabelou com Leandro Lino para marcar. Depois ficaram próximos do segundo, com Lé e Lino, mas o segundo saiu em uma bomba de Gadeia após assistência do goleiro Guitta.

Continua após a publicidade

Na volta do segundo tempo, o Brasil pareceu mais acordado pro jogo e depois de tentar o terceiro gol com Marlon, foi de Leozinho que ele saiu e com passe justamente do camisa 4. O ala limpou a marcação e de cavadinha mandou para as redes. O Panamá ainda descontou com Maquensi. Nos minutos finais a Seleção foi mais intensa e fez dois gols no último minuto de jogo. Rocha viu Arthur livre e tocou para ele que teve o trabalho só de empurrar para as redes. No final para fecha a conta, Pito viu o gol aberto e finalizou. 5 a 1 para a |Seleção Brasileira que avança de fase com 100% na competição.

Veja Também