Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goleiro Eduardo celebra liderança invicta do Atlético no Goiano Sub-17

O Atlético segue fazendo excelente campanha no Campeonato Goiano Sub-17. Após a disputa de cinco rodadas, o Dragão é o líder isolado

Postado em: 20-09-2021 às 19h40
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro Eduardo celebra liderança invicta do Atlético no Goiano Sub-17
Próximo desafio do Atlético-GO no Campeonato Goiano Sub-17 será o clássico diante do Vila Nova | Foto: Divulgação/ACG

O Atlético segue fazendo excelente campanha no Campeonato Goiano Sub-17. Após a disputa de cinco rodadas, o Dragão é o líder isolado e invicto da competição com 13 pontos ganhos, com quatro vitórias, um empate, 11 gols marcados e somente quatro sofridos.

“Goiás tem um dos estaduais de categorias de base de maior nível técnico e mais equilibrados do País. Liderar a competição, e sem perder nenhuma partida, mostra a qualidade do elenco do Atlético e o trabalho que foi realizado na preparação para a disputa do campeonato”, declarou o goleiro Eduardo.

O atleta é um dos responsáveis pelo excelente desempenho da defesa do Dragão, a segunda menos vazada do estadual, superada apenas pelo Itaberaí, cuja meta foi batida três vezes, mas com quatro jogos disputados, um a menos que o Rubro-Negro.

Continua após a publicidade

“A gente trabalha duro em todos os treinos e a exigência é grande por parte da comissão técnica. Vamos procurar manter o mesmo nível e lutar para chegar à final e buscar o título”, finalizou Eduardo.

O Atlético volta a campo pelo Goiano Sub-17 na próxima sexta-feira (25/9). O adversário será o Vila Nova, em clássico marcado para as 15h30 no CT Toca do Tigre, em Goiânia.

Veja Também