CBF define datas e horários para os jogos da Aparecidense nas oitavas de final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (20/9) as datas e horários dos duelos das oitavas de final da Série

Postado em: 20-09-2021 às 20h11
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: CBF define datas e horários para os jogos da Aparecidense nas oitavas de final
Após eliminar a Caldense-MG na segunda fase, Aparecidense vai ter o Cianorte-PR pela frente nas oitavas de final | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (20/9) as datas e horários dos duelos das oitavas de final da Série D. Único representante goiano da competição, a Aparecidense vai ter pela frente o Cianorte-PR. O Camaleão se classificou na última sexta-feira (17/9) quando venceu a Caldense-MG por 3 a 1 no estádio Annibal Batista de Toledo. Os confrontos contra o time paranaense acontecem nos dois próximos finais de semana, o primeiro neste domingo (26/9), às 16h (horário de Brasília), e o segundo no outro sábado (2/10), às 16h.

Com a melhor campanha geral em relação ao adversário, a Aparecidense vai definir o segundo jogo como mandante. Sendo assim, a decisão da vaga para as quartas de final, será no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Camaleão tem a quarta melhor campanha geral de todos os 16 clubes, ficando atrás apenas de Ferroviária-SP, ABC-RN e Guarany-CE.

O chaveamento era pré-definido até as oitavas de final. Entre as oito equipes que avançarem para as quartas de final, os duelos serão por posicionamento na classificação geral, sendo o primeiro contra o oitavo, segundo contra o sétimo e assim em diante. Com isso, ainda não se sabe um possível adversário da Aparecidense, caso o time comandado por Thiago Carvalho avance para a próxima fase, a mesma em que foi eliminado na última temporada, caindo para o Mirassol-SP, que se sagrou campeão da competição.

Veja Também