Brasil goleia a Argentina em segundo amistoso na Paraíba

Depois da vitória de 3 a 1, na última sexta-feira (17), em Campina Grande, as comandadas da técnica sueca Pia Sundhage voltaram a derrotar as argentinas. Desta vez, em João Pessoa e por 4 a 1, com direito a um golaço de Marta, em cobrança de falta.

Postado em: 20-09-2021 às 20h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasil goleia a Argentina em segundo amistoso na Paraíba
No Estádio Almeidão, em João Pessoa, a seleção brasileira goleou a Argentina por 4 a 1 | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O segundo amistoso na Paraíba entre Brasil e Argentina terminou em goleada. Depois da vitória de 3 a 1, na última sexta-feira (17), em Campina Grande, as comandadas da técnica sueca Pia Sundhage voltaram a derrotar as argentinas. Desta vez, em João Pessoa e por 4 a 1, com direito a um golaço de Marta, em cobrança de falta. Kerolin, Debinha e Yasmim, que fez sua estreia pela seleção, também foram às redes. Pelo lado das adversárias, Mariana Larroquette fez o de honra.

Os jogos contra a Argentina foram os primeiros do novo ciclo da seleção, que tem como objetivo a Copa América do ano que vem, que ainda não tem sede definida, mas que servirá como classificatória para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Pan Americanos do mesmo ano, além das Olimpíadas de 2024, em Paris, na França.

A próxima data Fifa de amistosos será no mês de outubro, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou quais serão os adversários que o time de Pia enfrentará.

Veja Também