Thiago Carvalho analisa confronto das oitavas, diante do Cianorte: “Adversário difícil”

A Aparecidense conheceu neste final de semana seu adversário nas oitavas-de-final da Série D e trata-se do Cianorte. A equipe paranaense goleou

Postado em: 20-09-2021 às 22h57
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho analisa confronto das oitavas, diante do Cianorte: “Adversário difícil”
Treinador completou no último domingo, um ano à frente do Camaleão | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense conheceu neste final de semana seu adversário nas oitavas-de-final da Série D e trata-se do Cianorte. A equipe paranaense goleou o Cascavel por 3 a 0 no último sábado (18) e avançou de fase.

“É um adversário difícil e fiz um estudo dentro do possível. Um time muito forte fisicamente, tem jogadores altos, muito bem organizados na parte defensiva e sabemos das dificuldades. Não tem jogo mais fácil e precisamos estar em um nível de concentração muito grande e espero que a gente possa fazer bem esses dois jogos e confio bastante no trabalho e confia bastante nos atletas porque temos potencial para passarmos mais uma vez”, analisou Thiago Carvalho sobre seu próximo adversário.

Neste último domingo (19), Thiago Carvalho completou um ano desde sua estreia sob o comando da Aparecidense. Uma marca inédita em sua carreira tendo em vista como funciona os trabalhos no futebol brasileiro, principalmente em equipes de divisão inferior das demais. Já são cinquenta e duas partidas pelo clube (entre Goiano, Série D e Copa Verde), tendo conquistado vinte e seis vitórias, catorze empates e doze derrotas.

Continua após a publicidade

“Para mim é uma marca muito importante. É uma profissão onde é difícil ficar um bom tempo em um clube e eu conquistar isso na Aparecidense é algo fundamental e o sucesso não só meu, mas de todos da comissão. A continuidade para mim faz diferença e estou muito feliz com essa marca e feliz com tudo isso, então, minha avaliação é a melhor possível e os números falam por si e tenho números bastante interessantes”, avaliou o treinador neste um ano de trabalho.

Veja Também