Meia ex-Vila Nova comemora estreia com gol na Indonésia

No último domingo (19), o meia Juninho, que atuou no Vila Nova em 2018, fez a sua estreia pelo PSS Sleman, da

Postado em: 22-09-2021 às 13h42
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Meia ex-Vila Nova comemora estreia com gol na Indonésia
Juninho atuou no Tigrão em 2018, na disputa da Série B, e marcou um gol, na vitória sobre o Figueirense por 3 a 1 | foto: Foto: Divulgação/PSS Sleman

No último domingo (19), o meia Juninho, que atuou no Vila Nova em 2018, fez a sua estreia pelo PSS Sleman, da Indonésia. E o primeiro jogo dele pelo novo time não poderia ser melhor. Juninho marcou o segundo gol da sua equipe na vitória sobre o Arema, por 2 a 1. O brasileiro celebrou o início com um gol.

“Estou muito feliz por poder estrear e já marcar um gol tão importante para a nossa equipe. Isso traz um pouco mais de tranquilidade para a minha adaptação aqui na Indonésia. Todos os meus companheiros e comissão técnica tem me ajudado muito nesses primeiros momentos aqui e espero seguir evoluindo”, disse.

No primeiro semestre, Juninho defendeu o Paraná. No início de junho o meia acertou a sua saída do tricolor e passou a negociar com algumas equipes da Ásia. Porém, por conta da janela de transferências, o negócio só foi fechado no início de setembro. Juninho falou sobre as suas primeiras impressões do futebol asiático e destacou que ainda pode evoluir muito.

Continua após a publicidade

“O futebol asiático é muito rápido, muito intenso. Tenho buscado me adaptar o mais rápido possível a essa nova maneira de jogar. Passei um período sem atuar por conta das negociações, e isso tirou um pouco do meu ritmo de jogo. Tenho feito um trabalho muito forte para poder chegar nos 100% e poder ajudar ao máximo a minha equipe”, concluiu.

Pelo Vila Nova

O meio-campista chegou ao Vila Nova em abril de 2018, vindo emprestado pelo Palmeiras até o final da Série B. Sua estreia aconteceu em agosto, no empate diante do CRB em 0 a 0, no estádio Serra Dourada. Foram dezesseis jogos vestindo a camisa colorada e um gol, marcado na vitória sobre o Figueirense por 3 a 1.

O PSS Sleman volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentam fora de casa o Madura United. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Veja Também