Brasiliense anuncia contratação de João Torres, volante ex-Gama

Após a derrota para a Ferroviária no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para anular a partida

Postado em: 22-09-2021 às 19h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasiliense anuncia contratação de João Torres, volante ex-Gama
Jogador passou pelas categorias de base do Goiás e estava no futebol paulista | foto: Comunicação Brasiliense

Após a derrota para a Ferroviária no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para anular a partida que em questão teve um erro de direito que por hora, eliminou a equipe da capital federal. Enquanto isso, o time anunciou a contratação do volante João Torres, para a disputa da Copa Verde.

Revelado nas categorias de base do Gama, o volante que é natural de Brasília, passou também na base do Goiás, onde permaneceu por dois anos. Então retornou ao Gama para a disputa do último Campeonato Candango e Copa do Brasil, sendo titular da equipe e atuando em dez partidas e marcando um gol.

Antes de acertar com o Brasiliense, o volante de 22 anos, estava no Bangu na disputa da Série D e recentemente, estava na equipe do CA Votuporanguense, na disputa da Copa Paulista, antes de ser liberado. João Torres assina com o Jacaré até o final de 2022.

Continua após a publicidade

O Brasiliense estreia na Copa Verde diante do Rio Branco, de Vitória, no Espírito Santo, em data ainda a ser confirmada pela CBF. A tendência é que o jogo seja no dia 12 ou 13. Até lá, o elenco seguirá trabalhando no centro de treinamentos, no Setor de Clubes Sul.

Veja Também