Goiás terá mudanças no sistema defensivo e ofensivo para clássico contra o Vila Nova

Após perder sua invencibilidade de dez jogos na derrota para o Avaí na última terça-feira (21), o Goiás terá mudanças tanto na

Postado em: 23-09-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás terá mudanças no sistema defensivo e ofensivo para clássico contra o Vila Nova
Zagueiro Reynaldo volta de suspensão no lugar do Matheus Salustiano, enquanto Nicolas cumpre suspensão no clássico | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após perder sua invencibilidade de dez jogos na derrota para o Avaí na última terça-feira (21), o Goiás terá mudanças tanto na defesa, quanto no ataque para o confronto diante do Vila Nova, que acontece nesta sexta-feira (24), às 19 horas, no estádio da Serrinha.

O treinador Marcelo Cabo terá a volta dos zagueiros Reynaldo e Iago Mendonça, que cumpriram suspensão automática diante do Avaí e ficam à disposição para o clássico contra o Vila Nova. Assim, Reynaldo voltará a fazer dupla de zaga ao lado de David Duarte. Matheus Salustiano que atuou diante do Avaí retorna ao banco de reservas, assim como Iago Mendonça.

No ataque também terá mudanças. Isso porquê Nicolas recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida diante do Avaí e cumpre suspensão automática. Com isso, Marcelo Cabo terá duas opções para substituir o centroavante: Bruno Mezenga e Welliton. Grandes chances do primeiro jogador começar titular, já que ele é reserva direto e entrou na última partida, já que o segundo ficou em Goiânia aprimorando mais a parte física e não deve ter condições de atuar os noventa minutos.

Continua após a publicidade

“O Welliton vem de seis meses de inatividade e dificilmente tem condições de atuar durante os noventa minutos. Talvez ele possa jogar quarenta e cinco (minutos). Vamos analisar o substituto do Nicolas. Gostei muito da participação do Mezenga, agora vamos tentar formar a equipe com tranquilidade”, comentou Marcelo Cabo na coletiva pós-jogo contra o Avaí.

Veja Também