Atlético-GO assina com jovem promessa que deixou o Goiás

O Atlético Goianiense acertou a contratação de João Lucas, de 19 anos, que deixou recentemente o Goiás. O atleta que é atacante,

Postado em: 23-09-2021 às 11h06
Por: Felipe André
Após deixar a base do Goiás recentemente, João Lucas assina até 2023 com o Atlético Goianiense | Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense acertou a contratação de João Lucas, de 19 anos, que deixou recentemente o Goiás. O atleta que é atacante, atuando pelas beiradas do campo, também pode jogar como lateral e participou de três jogos pelo time principal do Esmeraldino nesta temporada, todas elas no Campeonato Goiano e entrando no segundo tempo. O contrato com o rubro-negro vai até setembro de 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esportes.

Por ter apenas 19 anos, o atleta ainda pode ser utilizado na categoria sub-20 do Atlético Goianiense, que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Goiano. Como deixou recentemente o Goiás por uma rescisão de contrato, que foi solicitado pelo empresário do jogador após atrito com a diretoria, ele chega sem custos ao rubro-negro que agora aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O próximo duelo da equipe sub-20 do Atlético Goianiense acontece neste domingo (26/9) pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O Dragão vai enfrentar o Botafogo, no Cefat-RJ, às 15h (horário de Brasília). Caso Eduardo Barroca opte por utilizar João Lucas já na equipe principal, o próximo desafio acontece no mesmo dia, mas pela Série A, quando o rubro-negro recebe o Cuiabá, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

Veja Também