Anapolina anuncia retornos de meia Esquerdinha e volante Íkaro

A diretoria da Anapolina segue a vapor buscando retornar a elite do Goianão. Para isso, o time anunciou na última quarta-feira (22),

Postado em: 23-09-2021 às 11h27
Por: Victor Pimenta
Volante Íkaro atuou pela rubra em 2020, na primeira metade do Goianão que terminou somente em 2021; foram quatro gols em oito jogos | foto: Comunicação Anapolina

A diretoria da Anapolina segue a vapor buscando retornar a elite do Goianão. Para isso, o time anunciou na última quarta-feira (22), o retorno de dois jogadores que atuaram pela rubra: o volante Íkaro e o meia Esquerdinha.

Com passagens pelas categorias de Fluminense, Vasco e Athletico Paranaense, esse último, onde se profissionalizou, Íkaro de 25 anos ainda passou por Ferroviária-SP, CA Patrocinense e estava recentemente no Gama. Não será sua primeira vez no futebol goiano, já que ainda em 2021, jogou no Vila Nova e agora retorna à Anapolina depois de um ano. Ele disputou a primeira parte do Goianão, fazendo oito jogos e marcando quatro gols.

Já o meia Esquerdinha, de 31 anos, é bastante conhecido no futebol nacional, passando por clubes nacionais como Bragantino, Santa Cruz, Ituano, Chapecoense, Coritiba, Náutico, Fortaleza, Cuiabá, entre outros clubes. No futebol goiano, o jogador atuou por Goiás, Aparecidense e a própria Anapolina, em 2018, onde foram dezoito jogos e dois gols marcados. Recentemente, o meia estava no Treze, na disputa da Série D.

Continua após a publicidade

A estreia da Anapolina na Divisão de Acesso acontece no próximo dia 3 de outubro e a rubra viaja para enfrentar o Morrinhos, no centro esportivo João Vilela. A partida acontece às 16 horas.

Veja Também