Jean Carlos comemora mais um gol com a camisa do Atlético-GO e sonha com vaga no time principal

No último final de semana o Atlético Goianiense recebeu o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro acabou sofrendo o segundo gol

Postado em: 23-09-2021 às 15h22
Por: Felipe André
Na derrota para o Internacional, Jean Carlos marcou o quarto gol na temporada e sonha com vaga no time principal do Atlético-GO | Foto: Bruno Corsino/ACG

No último final de semana o Atlético Goianiense recebeu o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro acabou sofrendo o segundo gol nos minutos finais, o que resultou na derrota por 2 a 1, mas apesar disso, o atacante Jean Carlos que entrou na segunda etapa, marcou o seu quarto gol desde quando chegou ao time goiano.

No sub-20 do Atlético Goianiense, Jean Carlos tem sido destaque das partidas da equipe. Apesar do momento não ser dos melhores para o time, o atacante vem vivendo uma grande fase e aproveitou para comemorar o tento e espera uma reação na reta final da primeira fase da competição.

“Fico muito feliz por poder marcar mais uma vez. Tenho sido abençoado por Deus e venho em uma grande fase. Espero contribuir cada vez mais para que nós possamos alcançar mais vitórias no campeonato. O momento não é dos melhores, mas tenho certeza que vamos evoluir. A equipe está fazendo de tudo para sair da parte de baixo da tabela”, disse Jean Carlos.

Continua após a publicidade

Após passagem pelo Votuporanguense-SP, o atacante de 18 anos chegou ao Atlético Goianiense no início da temporada para reforçar o elenco sub-20. Apesar disso, Jean também sonha com uma vaga no elenco profissional do Atlético-GO, atualmente comandado por Eduardo Barroca.

“Trabalho firme para conseguir esse espaço na equipe profissional. É um dos meus sonhos. Quero poder jogar, marcar gols e ajudar o clube o máximo que puder”, completou o atacante.

Veja Também