Voltando de suspensão, Reynaldo comenta sobre clássico: “Jogo que para a cidade”

Depois de dez jogos de invencibilidade na Série B, o Goiás conheceu o gosto de sua quarta derrota na competição na última

Postado em: 23-09-2021 às 20h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Voltando de suspensão, Reynaldo comenta sobre clássico: “Jogo que para a cidade”
Zagueiro retorna a titularidade ao lado de David Duarte em melhor defesa da competição | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Depois de dez jogos de invencibilidade na Série B, o Goiás conheceu o gosto de sua quarta derrota na competição na última terça-feira (21), diante do Avaí, mas já volta a Goiânia e foca suas atenções no clássico desta sexta-feira (24), contra o Vila Nova, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Ausência no último jogo cumprindo suspensão, o zagueiro Reynaldo será uma das novidades de Marcelo Cabo no clássico desta sexta-feira. Ele volta a fazer dupla de zaga com David Duarte e comentou sobre o confronto diante do Vila Nova.

“A gente sabe da importância desse clássico, sabemos também que será um duelo difícil. Sentimos a derrota do último jogo, foi a quarta em todo campeonato e o próximo jogo é muito importante e é o tipo de jogo que para toda a cidade”, ressaltou o zagueiro.

Continua após a publicidade

Mesmo com gol sofrido na derrota para o Avaí, o Goiás segue sendo a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido dezesseis gols em vinte e cinco partidas. A equipe esmeraldina que segue na caça ao líder Coritiba, tendo quatro pontos a menos, nem com a derrota sai do G-4, mas a pretensão não é essa.

“O (Marcelo) Cabo depois do jogo já conversou e já estávamos nos preparando para esse jogo contra o Vila Nova e não tem muita coisa para fazer porque já tem a viagem de Floripa para Goiânia e foi mais na palavra, mais no incentivo, em vídeo, palestras. Temos pouco tempo até o próximo jogo, porque nas viagens as vezes não dá para treinar, mas fazemos o treino visual e vemos o que a gente errou para tentarmos acertar no próximo jogo. Hoje teremos um treino para acertar algumas coisas para que amanhã no jogo possa sair tudo perfeito e a gente possa sair com a vitória”, pontuou Reynaldo.

Veja Também