Mesmo em um momento ruim, Tigre tenta surpreender o Goiás

Na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova, que luta desesperadamente para se distanciar da zona de rebaixamento, que hoje está a apenas dois pontos de diferença do Tigre, tem um grande duelo pela frente.

Postado em: 24-09-2021 às 08h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mesmo em um momento ruim, Tigre tenta surpreender o Goiás
Diante do Goiás, o volante Dudu completará 100 jogos com a camisa do Vila Nova | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova, que luta desesperadamente para se distanciar da zona de rebaixamento, que hoje está a apenas dois pontos de diferença do Tigre, tem um grande duelo pela frente. Às 19h, o time comandado pelo técnico interino Higo Magalhães enfrentará o seu arquirrival Goiás, na Serrinha.

Com apenas dois dias de trabalho após o empate sem gols com o Confiança, na terça-feira (21), Higo confessa que teve apenas um trabalho tático, para ajustar algumas situações. Apesar disso, o comandante mostrou confiança no seu elenco, que, segundo ele, já está recuperado e pronto para o clássico.

“Tivemos apenas um dia para recuperar os atletas e outro para fazer alguns ajustes táticos. Mas podem ter certeza de uma coisa: nós vamos entrar no jogo muito motivados por conta de vários elementos. O primeiro é o clássico em si, que mexe com a cidade, com o nosso clube. O torcedor está esperançoso para este clássico. E nós também temos esse entendimento de que é um jogo diferente. Ainda tem muita coisa pela frente na competição, mas o clássico é um jogo à parte. Tenho que mobilizar os atletas, para que eles entendam que o jogo vai ser muito difícil. Nós temos condições de fazer um grande duelo. Recuperamos todas as nossas energias. O jogo passado não foi como queríamos, mas a competição continua. Temos essa possibilidade de sair dessa zona que nos incomoda”, disse o treinador vilanovense.

Continua após a publicidade

Desfalque

Na terça (21), diante do Confiança, o lateral-esquerdo Bruno Collaço levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Assim, contra o Goiás, Willian Formiga deve voltar a começar uma partida como titular. Já o volante Pedro Bambu, que estava lesionado, treinou ontem, mas ainda segue como dúvida. Além disso, o comandante colorado terá o retorno de Dudu, que estava suspenso na última rodada e completará 100 jogos pelo Tigre nesta sexta (24).

Veja Também