Goiatuba anuncia pacotão de reforços para a Divisão de Acesso; comissão também foi anunciada

Visando seu retorno à primeira divisão, a diretoria do Goiatuba anunciou seus primeiros reforços para a Divisão de Acesso, além de sua

Postado em: 24-09-2021 às 18h39
Por: Victor Pimenta
Zagueiro Lucão (dir) retorna a equipe onde foi campeão invicto na Terceira Divisão de 2019 e voltará a trabalhar com Gilberto Pereira | foto: Arquivo pessoal

Visando seu retorno à primeira divisão, a diretoria do Goiatuba anunciou seus primeiros reforços para a Divisão de Acesso, além de sua comissão técnica que contará com o treinador Gilberto Pereira, responsável pelo acesso do clube a atual divisão.

Dez jogadores foram apresentados e alguns deles retornam ao clube após serem campeões da Terceira Divisão em 2019, como no caso do zagueiro Lucão, que estava recentemente no Ji-Paraná. No futebol goiano, ainda passou por Grêmio Anápolis, Jaraguá, Goianésia e Iporá.

No pacote de jogadores ainda estão: o goleiro Serjão, ex-Ferroviário de 26 anos, os zagueiros Eduardo Moura, ex-CRB, de 28 anos e estava no Anápolis na disputa do Goianão e o Alan Ferreira, ex-Ypiranga, de 24 anos os volantes Lagoa, ex-Sport Sinop, de 27 anos e Cleverson, ex-Araguacema, de 30 anos, os meias Zizu, de 32 anos, ex-Goianésia e o meia Leandrinho, ex-Interporto, de 35 anos além dos atacantes Fagner Santos, ex-Independente de Limeira, de 23 anos e Caio Cézar, ex-Bangu, de 25 anos.

Continua após a publicidade

Além do pacote com nove reforços, a comissão também foi anunciada e ajudará Gilberto Pereira, na busca pelo retorno da Divisão de Acesso: Leandro, preparador físico, Iuna, preparador de goleiros, Leonardo Bessa, fisioterapeuta, Kléber, massagista e Marcelo, roupeiro.

A estreia do Goiatuba na Divisão de Acesso acontece no dia 6 de outubro, quando recebe o Aparecida, às 20h30.

Veja Também