Goiatuba anuncia mais três jogadores para a Divisão de Acesso

Após o anúncio do pacotão que conteve dez reforços, a diretoria do Goiatuba voltou a anunciar mais três jogadores para a disputa

Postado em: 25-09-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba anuncia mais três jogadores para a Divisão de Acesso
Atacante João Pedro retorna ao clube onde foi campeão da Terceira Divisão e artilheiro com média de um gol por jogo | foto: Comunicação Goiatuba

Após o anúncio do pacotão que conteve dez reforços, a diretoria do Goiatuba voltou a anunciar mais três jogadores para a disputa da Divisão de Acesso e tratam-se do goleiro Ricardo Didia e dos atacantes Marcos Paulo, e João Pedro.

Ricardo Dida

O experiente goleiro Ricardo Dida é natural de Jataí e foi onde ele iniciou sua trajetória no futebol. Atuou em equipes fora do estado, mas foi aqui onde ficou mais conhecido, tendo passado por: Mineiros, Grêmio Anápolis, Iporá e recentemente a equipe de sua cidade, a Jataiense. Foram seis temporadas onde o jogador atuou pelo clube em que foi campeão da Divisão de Acesso de 2020.

Continua após a publicidade

Marcos Paulo

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o atacante atuou em clubes como São Bernardo, Ituano e Bandeirante fora de seu estado. No futebol goiano é conhecido além de se profissionalizar no clube colorado, ainda jogou em equipes como: Aparecidense, Iporá, Jaraguá e recentemente, Marcos Paulo estava no Goianésia, na disputa da Série D, onde atuou em dez partidas pelo Azulão do Vale.

João Pedro

O atacante de 23 anos retorna ao Goiatuba após dois anos. Foi na equipe que se sagrou campeão invicto da Terceira Divisão em 2019, sendo artilheiro do time e da competição, com nove gols em nove jogos, média de um gol por jogo. Revelado no Atlético Goianiense, onde se profissionalizou, João Pedro ainda passou pelas categorias de base do Corinthians e profissionalmente por Votuporanguense-SP, Goianésia, Goiânia e por último, a Jataiense.

Com a chegada do trio de reforços, já são treze jogadores anunciados pelo Goiatuba para a Divisão de Acesso. A estreia da equipe acontece no dia 6 de outubro, quando recebem o Aparecida às 20h30. O local segue sem definição.

Veja Também