Goiatuba anuncia quarteto para a Divisão de Acesso

A diretoria do Goiatuba segue anunciando seu plantel para a disputa da Divisão de Acesso e neste domingo (26), mais quatro jogadores

Postado em: 27-09-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Lateral Éverton é o mais experiente dos quatro jogadores, conhecendo bem o futebol goiano | foto: Comunicação Goiatuba

A diretoria do Goiatuba segue anunciando seu plantel para a disputa da Divisão de Acesso e neste domingo (26), mais quatro jogadores reforçarão o Azulão do Sul: o goleiro Heitor Lima, os laterais Gleidson e Éverton Pereira e o volante Vinícius.

O goleiro Heitor Lima, de 18 anos, tem passagens pelas categorias de base de Grêmio, Vila Nova e Desportivo Brasil e atuará pela primeira vez em uma equipe profissional na carreira. Terá a disputa pela posição com o experiente Serjão.

O lateral-esquerdo Gleidson, de 23 anos retorna a equipe depois de dois anos da conquista do campeonato inédito da Terceira Divisão. O jogador atuou em onze partidas pelo clube, marcando dois gols.

Continua após a publicidade

Na lateral-direita, Éverton Pereira é o nome escolhido para ajudar a equipe a subir de Divisão. Com passagens por Goiás, URT-MG, Aparecidense, Capital CF-DF e recentemente ele estava no Iporá, na disputa do Goianão.

Por fim, uma novidade no futebol goiano e trata-se do volante Vinicius Lucas, de 22 anos. Com passagens por Sobradinho, Capital, Ceilândia, CFZ, Brasília e recentemente estava no Santa Maria-DF.

Veja Também