Alesson celebra bom momento e garante foco no Tigre

Titular nos últimos 12 jogos do Colorado na Série B, o camisa 11 soma dois gols e três assistências no período.

Postado em: 27-09-2021 às 18h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Alesson celebra bom momento e garante foco no Tigre
Alesson foi o autor do gol que abriu caminho para a vitória do Vila Nova no clássico diante do Goiás, na última sexta-feira (24) | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Vila Nova no clássico diante do Goiás, na última sexta-feira (24), o atacante Alesson vive seu melhor momento no Tigre. Titular nos últimos 12 jogos do Colorado na Série B, o camisa 11 soma dois gols e três assistências no período.

De acordo com o próprio atleta, desde que ele chegou a Goiás, tem trabalhado bastante, principalmente para buscar uma sequência de jogos, algo que não vinha acontecendo no Bahia, sua antiga equipe.

“Eu vinha trabalhando muito desde que cheguei ao Vila Nova. Eu estava jogando (no Bahia), mas ainda me faltava ritmo de jogo. E eu consegui pegar uma sequência aqui, confirmando minha titularidade durante os jogos. Tenho desempenhado um bom futebol e ajudado o Vila Nova. Espero que, nesta Série B, eu consiga ajudar ainda mais, para fazermos um bom campeonato e terminar bem esta Série B”, disse Alesson.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, o nome do jogador foi ventilado no Sport. Porém, nada se concretizou. Ao comentar o assunto, Alesson diz deixar essas questões para seus empresários e afirma que seu foco é ajudar o Colorado na Segundona.

“Deixo essas questões (de negociações) para os meus empresários. Desde que cheguei aqui (no Vila Nova), estou completamente focado em ajudar o clube nesta Série B. Este é o meu objetivo desde que saí do Bahia, porque eu estava jogando pouco por lá e queria jogar. Esse foi o meu objetivo. Quero ajudar, aparecer e mostrar o meu futebol. Eu precisava de um protagonismo maior em minha carreira. E estou tendo aqui”, finalizou Alesson.

Ao todo, Alesson já disputou 22 partidas com o manto vilanovense, marcando três gols e dando três assistências. Na temporada, contando Vila Nova e Bahia, são 37 jogos, com cinco gols e cinco assistências.

Veja Também