Vice-presidente garante permanência de Marcelo Cabo no comando

Após as três derrotas consecutivas do Goiás na Série B, o nome de Marcelo Cabo começou a balançar no cargo. O treinador

Postado em: 28-09-2021 às 18h48
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vice-presidente garante permanência de Marcelo Cabo no comando
Edminho Pinheiro, relembrou a sequência de dez jogos sem perder do treinador esmeraldino | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após as três derrotas consecutivas do Goiás na Série B, o nome de Marcelo Cabo começou a balançar no cargo. O treinador que embalou uma sequência de dez jogos sem perder, agora sofre com esse momento ruim do clube dentro de campo.

“O Goiás conseguiu uma gordura, acabou com ela nesses três jogos e temos que ter calma, porque o campeonato ainda é muito longo e nós da diretoria, internamente, sabemos que quando atingisse os quarenta e cinco pontos, ainda teria muita água para passar por baixo da ponte”, disse Edminho Pinheiro em entrevista à rádio CBN.

O mesmo que é vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, ao ser perguntado sobre a permanência do treinador, não pestanejou e ainda falou da diferença em relação a demissão de Pintado, que na ocasião, ocupava o G-4.

Continua após a publicidade

“O treinador teve dez jogos invicto e porque perdeu três, está tudo errado? Temos que ter calma. Diferentemente do Pintado que foi demitido em outra situação, nada a ver com a pontuação que ele estava e nós da diretoria analisamos sabendo que tínhamos que fazer aquela mudança”, pontuou o dirigente.

Veja Também