Goiatuba já tem 19 reforços contratados para a Divisão de Acesso

Restando uma semana para iniciar sua participação na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Goiatuba segue se movimentando para a disputa da competição.

Postado em: 29-09-2021 às 07h16
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba já tem 19 reforços contratados para a Divisão de Acesso
O volante Wembley foi um dos últimos reforços anunciados pelo Goiatuba | Foto: Reprodução/Instagram/Goiatuba EC

Restando uma semana para iniciar sua participação na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Goiatuba segue se movimentando para a disputa da competição. No início da sua última semana de preparação para o torneio, o Azulão anunciou a chegada de mais dois reforços. O volante Wembley e o meia Adriano retornam ao clube depois de duas temporadas.

Além dos dois, a equipe do sul do Estado já confirmou a contratação de outros 17 jogadores, que serão comandados pelo técnico Gilberto Pereira, campeão da Terceira Divisão, em 2019, e que estava, por último, no Vitória, do Espírito Santo.

Até aqui, já foram anunciados os goleiros Serjão, Ricardo Dida e Heitor Lima, os zagueiros Eduardo, Lucão e Alan, os laterais Gleidson e Everton Pereira, os volantes Lagoa, Cleverson Aza e Vinícius, os meias Zizu e Leandrinho, e os atacantes Fagner, Caio Cezar, Marcos Paulo e João Pedro.

Continua após a publicidade

A estreia do Goiatuba na Divisão de Acesso será na próxima quarta-feira (6), quando receberá o Aparecida, às 19h, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Veja Também