Tigre apresenta os atacantes Diego Tavares e Rafael Silva

Os atacantes Diego Tavares e Rafael Silva, que já até entraram em campo, tiveram seus primeiros contatos com a imprensa.

Postado em: 29-09-2021 às 16h56
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tigre apresenta os atacantes Diego Tavares e Rafael Silva
O atacante Rafael Silva, que já passou pelo Vila Nova entre 2018 e 2019, fez sua reestreia pelo Tigre na última terça-feira (28), diante do Operário | Foto: Núbia Alves/Vila Nova FC

Embalado pelas últimas duas vitórias na Série B, o Vila Nova vive dias de paz após o turbulento início que teve na competição nacional. Aproveitando tal calmaria, o Tigre apresentou mais dois reforços. Os atacantes Diego Tavares e Rafael Silva, que já até entraram em campo, tiveram seus primeiros contatos com a imprensa. Os reforços devem ser os últimos para a temporada, já que o prazo de inscrição de atletas na Segundona termina hoje.

Apesar do pouco tempo de casa, Diego esteve presente nos triunfos diante de Goiás e Operário. E, para o jogador, o gol, que era o detalhe que estava faltando, começou a aparecer. Para ele, a tendência é de que as coisas caminhem positivamente daqui para frente.

“O Vila Nova é um clube grandíssimo, que merece todo respeito e que tem uma força enorme. Quando eu cheguei aqui e fiz meu primeiro treinamento, já percebi a força do elenco. A força do grupo é imensa. O que estava faltando era um detalhe mesmo, que era o gol. E as coisas estão acontecendo agora. Os gols estão saindo. Então, é continuar trabalhando a cada dia, para continuar crescendo, pois estamos evoluindo. É fazer o melhor possível dentro de cada jogo da competição e continuar se distanciando da zona de rebaixamento”, disse Diego Tavares.

Continua após a publicidade

Já Rafael Silva, velho conhecido do torcedor colorado, falou a respeito de sua volta coincidir com o retorno da torcida ao estádio, já que, em 2018, ele viu de perto o apoio e incentivo dos vilanovenses.

“É uma sensação muito boa ver o retorno do público aos estádios. Ainda mais por coincidir de eu voltar ao Vila Nova e já reencontrar essa torcida que me apoiou bastante na época em que eu estive aqui. Eu fico muito feliz com o meu retorno e espero fazer eles ainda mais felizes”, comentou Rafael Silva.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (2), quando enfrenta a Ponte Preta, fora de casa. O confronto é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time comandado pelo técnico interino Higo Magalhães possui 33 pontos conquistados e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Veja Também