Goiatuba anuncia mais três reforços para a Divisão de Acesso

O Goiatuba estreia somente na 2ª rodada da Divisão de Acesso, mas segue reforçando seu elenco visando o acesso a elite do

Postado em: 30-09-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba anuncia mais três reforços para a Divisão de Acesso
Lateral Jair retorna ao Azulão dois anos após a conquista invicta do Goiatuba na Terceira Divisão | foto: Comunicação Goiatuba

O Goiatuba estreia somente na 2ª rodada da Divisão de Acesso, mas segue reforçando seu elenco visando o acesso a elite do futebol goiano. Para isso, mais três jogadores foram oficializados nas redes sociais do clube. Tratam-se do zagueiro Guilherme Rocha, do lateral-direito Jair e do atacante João Paulo.

Guilherme Rocha

Natural de Mineiros, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde conquistou inúmeros títulos nas categorias Sub-17 e Sub-20. Sem muitas chances no time principal, atuou no Brasileiro de Aspirantes com a equipe Sub-23. Profissionalmente, atuou no Itumbiara e em 2020 estava na disputa do Candangão, representando o Capital CF. Ele chega ao Goiatuba onde disputará posição com seus companheiros de defesa: Lucão, Eduardo Junho e Alan Ferreira.

Continua após a publicidade

Jair Júnior

O lateral-direito foi revelado no Atlético Goianiense e passou por diversos clubes no futebol brasileiro, tais como: Formosa, Força Jovem, Nova Mutum, Capital CF, Rio Branco-ES e por último defendendo o Penarol-AM na Série D. No futebol goiano, o jovem de 24 anos jogou por União Inhumas, Goiânia, Grêmio Anápolis, Jataiense e foi campeão invicto com o Goiatuba em 2019.

João Paulo

O atacante é o mais velho dos três reforços, com 26 anos. É bastante conhecido no futebol capixaba, onde jogou por Espirito Santo, Vitória e Rio Branco. Ainda jogou em outros clubes do Brasil, como Almirante Barroso-SC, Campinense, Asa e Fast Clube. Será sua primeira experiência em solo goiano.

A estreia do Goiatuba acontece no dia 6 de outubro, diante do Aparecida EC, às 19 horas. O local da partida ainda não foi definido pela Federação Goiana de Futebol.

Veja Também