Região Leste terá o primeiro campo público com grama sintética

O Centro Esportivo do Conjunto Riviera, localizado na região Leste da capital, contará com o primeiro campo society público com grama sintética

Postado em: 30-09-2021 às 09h37
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Região Leste terá o primeiro campo público com grama sintética
Projeto que começou em 2018 terá disponibilidade de outras atividades ao ar livre | Foto: Divulgação

O Centro Esportivo do Conjunto Riviera, localizado na região Leste da capital, contará com o primeiro campo society público com grama sintética da capital. O projeto de autoria do vereador Anderson Sales – Bokão (DEM), teve início no ano de 2018 após a destinação de emenda impositiva do vereador no valor de R$ 300 mil para a execução da construção do espaço de esporte e lazer para a comunidade.

“O que antes era um campo de terra, hoje, se tornou em um Centro Esportivo de referência na nossa capital. Nossa região é sede do primeiro Centro Esportivo de Goiânia a contar com grama sintética em sua estrutura. Com o apoio da nossa comunidade, lutei incansavelmente pela estruturação de um espaço que atendesse toda nossa comunidade no quesito esporte e lazer. Em breve, estaremos entregando aos moradores um espaço totalmente voltado para a recreação de suas famílias”, conta Bokão.

O Centro Esportivo também contará com academia ao ar livre, quadra de areia, aula de zumba e treino funcional para a melhor idade, pista de caminhada, vestiários, arquibancadas e com o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, também de autoria do vereador Bokão.

Continua após a publicidade

Seguindo o formato dos padrões oficiais, o campo contará com área retangular de 50 metros de comprimento e 35m de largura. São mais de 1.200 mil metros quadrados de grama sintética, cercada por todo alambrado.

“Agradeço ao Prefeito Rogério Cruz por compreender a importância do Centro Esportivo e, por nos ajudar dando todo apoio necessário à obra. Também aproveito para agradecer ao Presidente da Comurg, Alex Gama, e a todos os servidores da Companhia de Urbanização pelo empenho em prol do nosso espaço. Fico muito feliz e grato por todo apoio e confiança da nossa comunidade em meu trabalho”, finaliza Anderson Sales.

No dia 9 de fevereiro de 2021, Anderson Sales protocolou durante sessão plenária o Projeto de Lei que, prevê a alteração do nome do Centro Esportivo do Conjunto Riviera para: Centro Esportivo do Conjunto Riviera – Prefeito Maguito Vilela. Uma homenagem em memória do saudoso prefeito, Maguito Vilela, que faleceu este ano após travar uma disputa pela vida após complicações da COVID-19.

Veja Também