Goiatuba anuncia pacotão com mais quatro reforços para a Divisão de Acesso

Visando sua estreia somente na  2ª rodada da Divisão de Acesso, o Goiatuba segue reforçando seu elenco visando o acesso a elite

Postado em: 30-09-2021 às 21h48
Por: Victor Pimenta
Volante Bruno Menezes conhece o futebol goiano e chega para ajudar equipe a voltar a elite estadual | foto: Comunicação Goiatuba

Visando sua estreia somente na  2ª rodada da Divisão de Acesso, o Goiatuba segue reforçando seu elenco visando o acesso a elite do futebol goiano. Depois de anunciar recentemente três jogadores, a diretoria do Goiatuba veio nesta quinta-feira anunciar um pacote com mais quatro  jogadores, que foram oficializados nas redes sociais do clube. Tratam-se do lateral-esquerdo PH, do volante Bruno Menezes, do meia Gabriel Alves e do atacante Bruno Andrade.

Paulo Henrique, PH

O lateral-esquerdo Paulo Henrique, mais conhecido como PH, tem somente 24 anos. Jogou por Sertãozinho e Inter de Bebedouro e recentemente estava defendendo as cores do Penarol-AM, na disputa da Série D, onde foi companheiro de Jair Júnior, também reforço do Goiatuba. No futebol goiano, PH atuou no Itumbiara, nas duas últimas edições do Goianão.

Continua após a publicidade

Bruno Menezes

Para o meio-campo, a diretoria trouxe o volante Bruno Menezes, de 25 anos, que tem passagens pelo futebol nordestino, tendo passado por Central, Moto Clube, Salgueiro, Sousa, Treze, Campinense e recentemente, o Botafogo-PB. Já jogou no Iporá e também no Crac.

Gabriel Alves

Para ajudar na criação do sistema ofensivo, chega o meia-atacante Gabriel Alves, que foi formado nas categorias de base da Aparecidense e natural da própria cidade de Goiatuba.

Bruno Andrade

O mais experiente do elenco, com 36 anos. O atacante atuou em muitos clubes no Brasil, além de ter também uma experiência internacional, jogando por dois anos no futebol tailandês. É bastante conhecido no estado do Paraná, atuando por clubes como Iraty, Paranavaí, Maringá, Cianorte, Rolândia e recentemente estava no Rio Branco.

A estreia do Goiatuba acontece no dia 6 de outubro, diante do Aparecida EC, às 19 horas. O local da partida ainda não foi definido pela Federação Goiana de Futebol.

Veja Também