Gustavo Eugênio destaca preparação física visando estreia: “Evoluímos bastante e ganhamos entrosamento”

A Anapolina estreia neste domingo (3), na Divisão de Acesso em busca de retornar a elite do futebol goiano. Para isso, não

Postado em: 30-09-2021 às 23h44
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Eugênio destaca preparação física visando estreia: “Evoluímos bastante e ganhamos entrosamento”
Zagueiro sabe que camisa pesada da Anapolina os coloca como favoritos ao acesso e ao título | foto: Comunicação Anapolina

A Anapolina estreia neste domingo (3), na Divisão de Acesso em busca de retornar a elite do futebol goiano. Para isso, não terá uma missão nada fácil, diante do Morrinhos, fora de casa, no Centro Esportivo João Vilela.

Um dos reforços da rubra na missão de retornar a equipe para a primeira divisão do Campeonato Goiano, trata-se do zagueiro Gustavo Eugênio, que recentemente disputou o Goianão pela Jataiense e agora busca colocar a Anapolina novamente entre os melhores da elite goiana.

“Estamos bem preparados e prontos para o início do campeonato, tivemos um mês de preparação evoluímos bastante tanto na parte física quanto na parte técnica, nesse tempo ganhamos entrosamento. Estamos tranquilos e esperando logo o começo do campeonato. É claro que tem a ansiedade natural de qualquer atleta, mas nosso trabalho foi bem feito e agora estamos pronto para o início”, disse o jogador à respeito da preparação do clube visando a competição.

Continua após a publicidade

Com um elenco qualificado, um investimento forte e um técnico que conhece bem a competição, tratando-se de Lucas Oliveira, a Anapolina entra na Divisão de Acesso não somente como uma das favoritas à subida de divisão, mas também buscando o bicampeonato, o primeiro tendo sido conquistado a oito anos atrás. O zagueiro não discorda.

“A Anapolina já seria um dos favoritos independente dos atletas, tem uma camisa pesada e de tradição no futebol Goiano, todos estamos felizes e honrados de ter a oportunidade de estar na Anapolina, é claro que pensamos no acesso e no título, vamos respeitar todos nossos adversários, mas vamos em busca de nossos objetivos individuais e coletivos. Nosso primeiro objetivo é levar a Anapolina para a elite do Futebol Goiano onde ela não deveria ter saído por causa de sua grandeza”, pontuou Gustavo Eugênio.

Veja Também