Aparecidense decide em casa de novo, dessa vez contra Cianorte

A Aparecidense não cansa de um bom desafio quando o assunto é o acesso à Série C. A equipe goiana entra em

Postado em: 02-10-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Primeira jogo terminou empatado e sem gols, na casa do Cianorte | foto: Diego Menegon / Cianorte

A Aparecidense não cansa de um bom desafio quando o assunto é o acesso à Série C. A equipe goiana entra em campo neste sábado (2), para enfrentar o Cianorte, em jogo de volta das oitavas-de-final, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Uma simples vitória classifica uma das equipes, em caso de empate, a partida irá ser decidida nas penalidades, já que o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.

Aparecidense

Os comandados de Thiago Carvalho quando atuam em casa conseguem se sobressair diante dos adversários até por conta do campo que favorece o estilo de jogo do clube. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, uma vitória simples classifica uma das equipes. Se persistir o empate, a partida será definida nos pênaltis.

Continua após a publicidade

“Temos uma leitura de jogo melhor, do que a gente enfrentou lá e dentro disso a gente consegue orientar e passar melhor as situações. Esse é o meu papel com treinador de poder direcionar melhor depois que você consegue enfrentar a equipe. Então, tem algumas mudanças e algumas situações que eu acredito que seja a melhor opção e que todos correspondem e dê certo”, disse Thiago Carvalho.

Assim, então podemos ver uma Aparecidense mudada diferentemente do jogo de ida, em Cianorte. O provável que ele faça mudanças em todos os setores, menos no gol. Na defesa, Rodrigues pode voltar a titularidade no lugar de Gustavinho, na lateral-esquerda. No ataque David e Marinho brigam por posições de Samuel e Rafael Marcos.

Cianorte

No lado paranaense, o treinador João Burse pode repetir mesmo elenco que empatou a primeira partida, isso porque elenco foi muito bem no segundo tempo e entrosamento pode ser fator decisivo em equipe que iniciará confronto.

Ficha técnica:

Aparecidense x Cianorte

Data: 02 de outubro de 2021

Horário e local: 16 horas, estádio Aníbal Batista de Toledo

Arbitragem: Ronei Candido Alves (MG); assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Magno Arantes Lira (MG); quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos, Rodrigues (Gustavinho); Rodriguinho, Bruno Henrique, Robert; Rafael Marcos, Alex Henrique e Samuel. Técnico: Thiago Carvalho.

Cianorte: Silvio; Bruno Leite, Michel, Vitor Salvador, Mauricio Ribeiro, Patric Calmon; Rael, Zé Vitor, Lucas Batatinha; Buba e Rodrigo Alves. Técnico: João Burse.

Veja Também