Inhumas anuncia mais dez jogadores para a Divisão de Acesso

Após o anúncio dos dezesseis primeiros jogadores visando a disputa da Divisão de Acesso, a diretoria do Inhumas anunciou a chegada de

Postado em: 02-10-2021 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Inhumas anuncia mais dez jogadores para a Divisão de Acesso
Atacante Dimba retorna após um ano, quando foi artilheiro do clube na Divisão de Acesso, tendo quatro gols em cinco jogos | foto: Comunicação Inhumas

Após o anúncio dos dezesseis primeiros jogadores visando a disputa da Divisão de Acesso, a diretoria do Inhumas anunciou a chegada de mais dez jogadores para a competição que para a equipe se inicia na próxima quarta-feira (6), diante da Anapolina, no estádio Jonas Duarte, às 16 horas.

Entre os dez contratados, destaques para os atacantes Lausen, Nilsinho e Dimba, que estavam atuando no Jaraguá no início do ano. Ainda conta no elenco com os zagueiros Alison Ceará e Cristiano o lateral Magal, o volante Neto, além de Gustavo, Wellington e Lucas.

Lausen

Continua após a publicidade

Revelado pelo Vila Nova, o jogador 26 anos tem passagens por Aparecidense, Goiânia e Novo Horizonte. Estava nas duas últimas temporadas atuando no Jaraguá, onde disputou a última Série D.

Nilsinho

Revelado pelo Goiás, o jogador de 24 anos, tem passagens por Jataiense, Mamoré, América de Morrinhos, Goianésia, Independente de Limeira e assim como Lausen, estava nas últimas duas temporadas no Jaraguá, onde atuou também na Série D.

Dimba

Revelado no Santos, o atacante de 29 anos passou ainda por Náutico, Botafogo-SP, Boa Esporte, Penapolense, Sertãozinho, Linense e recentemente estava no CA Patrocinense. No futebol goiano, passou por Vila Nova, Crac, Jaraguá e retorna ao Inhumas após um ano. Na primeira passagem foram quatro gols em cinco jogos. Jogou pelo Gil Vicente, de Portugal.

Magal

Revelado no Vila Nova, o lateral-esquerdo passou por clubes do interior goiano como América, Aseev, Aparecida, Goiânia, Jataiense e por último no Jaraguá. Com 30 anos, ainda atuou por Interporto, Paracatu e Patrocinense.

João Neto

Revelado no Goiás e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o volante terá sua primeira experiência no profissional e pode ser um dos grandes nomes na Divisão de Acesso.

Veja Também