Após se classificar, Aparecidense conhece adversário que pode determinar o acesso para a Série C

A Aparecidense está classificada para as quartas de final da Série D. Após uma partida com fortes emoções, o Camaleão venceu a

Postado em: 03-10-2021 às 19h17
Por: Felipe André
Após eliminar o Cianorte-PR, a Aparecidense conheceu o adversário das quartas de final; quem avançar estará na Série C de 2022 | Foto: Nicolle Mendes

A Aparecidense está classificada para as quartas de final da Série D. Após uma partida com fortes emoções, o Camaleão venceu a equipe do Cianorte por 1 a 0, com gol de Wesley Matos, neste último sábado (2/10), avançou de fase e conheceu neste domingo (3/10) o adversário que vai disputar o acesso para a Série C. A única equipe goiana ainda na competição vai enfrentar o Uberlândia na próxima e decisiva fase, o time mineiro eliminou o Joinville-SC para ficar com a sexta melhor campanha, duelando contra a “Cidinha” que terminou com a terceira.

Como citado, a Aparecidense vai enfrentar o Uberlândia-MG na fase decisiva. Quem avançar garante uma vaga na Série C de 2022, foi justamente nas quartas de final que o time de Thiago Carvalho foi eliminado na última temporada, quando caiu para o Mirassol-SP, que eventualmente se tornou o campeão. Por ter uma campanha melhor, o Camaleão vai fazer o jogo crucial no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai confirmar nos próximos dias as datas e horários dos confrontos decisivos. As quatro equipes que avançarem nos confrontos estarão na Série C de 2022, confira todos os duelos das quartas de final:

  • Aparecidense x Uberlândia
  • ABC x Caxias
  • Ferroviária x Atlético Cearense
  • Campinense x América de Natal

Veja Também