Goiânia e Morrinhos iniciam Divisão de Acesso com vitória

Dois jogos deram início à disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2021. Morrinhos e Goiânia largaram na frente e venceram suas partidas.

Postado em: 03-10-2021 às 19h41
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia e Morrinhos iniciam Divisão de Acesso com vitória
No Estádio Anníbal Batista de atoledo, o Goiânia bateu o Aparecida por 5 a 1 | Foto: Heber Gomes

Dois jogos deram início à disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2021. Morrinhos e Goiânia largaram na frente e venceram suas partidas. O destaque da rodada de abertura fica por conta da goleada de 5 a 1 do Galo Carijó, fora de casa, para cima do Aparecida. No outro confronto, o Tricolor dos Pomares fez valer o mando de campo e derrotou a Rubra por 2 a 1. Goiatuba e Inhumas folgaram na rodada e entrarão em campo apenas na próxima quarta-feira (6).

Os jogos

No Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Aparecida até saiu na frente, com Diego Bolt, mas acabou sendo goleado pelo Goiânia, do técnico Vitor. Eduardo, Adriano, Diney, Kaio Wilker e Patrick foram às redes e marcaram os cinco gols do Galo Carijó, que abre o torneio estadual na liderança.

Continua após a publicidade

No Centro Esportivo João Vilela, na cidade de Morrinhos, o Tricolor dos Pomares derrotou a Xata e também começa a competição com os mesmos três pontos do time da capital do Estado. Roniel, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Felipe Baiano, na marca de 31 minutos da etapa complementar, deram a vitória aos donos da casa. Pelo clube de Anápolis, marcou Paulo Renê, de pênalti, aos 45 da primeira etapa.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (6). Às 15h30, no Estádio Olímpico, os líderes Goiânia e Morrinhos se enfrentam. Já às 19h, no Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, o Aparecida duela contra o Goiatuba, que estreia na competição. Fechando a rodada, às 20h30, a Anapolina recebe o Inhumas, que também faz seu primeiro jogo no campeonato.

Veja Também