Atlético-GO define troca de ingressos por 2kg de alimentos e determina grupos prioritários

Na segunda-feira que marcou o retorno da imprensa ao dia a dia do Atlético Goianiense, o rubro-negro definiu como será a volta

Postado em: 04-10-2021 às 17h54
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO define troca de ingressos por 2kg de alimentos e determina grupos prioritários
Henrique Arantes, Adson Batista e Jovair Arantes anunciaram o planejamento do Atlético-GO para o primeiro jogo com torcida | Foto: Bruno Corsino/ACG

Na segunda-feira que marcou o retorno da imprensa ao dia a dia do Atlético Goianiense, o rubro-negro definiu como será a volta da sua torcida ao estádio Antônio Accioly. O clube recebe nesta quarta-feira (6/10), às 19h (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no “Castelo do Dragão” para o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos e o público vai ter a troca iniciada nesta terça-feira (5/10). Será necessário estar vacinado com duas doses da vacina ou apresentar um teste PCR ou antigeno de até 48h.

O ponto de troca será no estádio Antônio Accioly e nesta terça vai começar às 9h e só será encerrada às 18h. Caso ainda tenha bilhetes disponíveis, a troca vai continuar amanhã, no dia de jogo. Serão 1.500 ingressos no total, mas com algumas especificidades. Serão 200 ingressos doados para os profissionais da saúde, o Atlético-GO vai repassar para a prefeitura de Goiânia, que vai encaminhar para o ministério da saúde que irá escolher quem esteve na batalha de frente contra a Covid-19.

Além dos “heróis da saúde”, como denominou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do clube, serão 130 ingressos destinados aos sócios proprietários e que estão adimplentes. Mais 150 serão disponibilizados para idosos acima de 60 anos e com isso vão restar 1020 na totalidade que serão liberados para todo o público, com a única restrição sendo para a idade, já apenas podem entrar no estádio Antônio Accioly acima de 16 anos, sendo assim, crianças não podem estar presentes no jogo.

Continua após a publicidade

Vai ter uma tenda do Laboratório Cito-Diagnóstico na porta do estádio Antônio Accioly para os torcedores que quiserem fazer o teste PCR ou antigeno para entrar no jogo. Os valores ainda não foram divulgados, mas o clube informou que haverá um desconto para o público atleticano.

Veja Também