Goiás enfrenta Náutico podendo se firmar novamente no G-4

O Goiás volta a campo já nesta terça-feira (5), para enfrentar o Náutico pela 30ª rodada da Série B. O time esmeraldino

Postado em: 05-10-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás enfrenta Náutico podendo se firmar novamente no G-4
Equipe esmeraldina goleou o Vitória na última rodada, mas treinador deve retornar com volante titular | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo já nesta terça-feira (5), para enfrentar o Náutico pela 30ª rodada da Série B. O time esmeraldino viaja para Recife podendo se firmar novamente no G-4, em caso de vitória no confronto. O jogo acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos.

Goiás

Após três derrotas seguidas, a goleada sobre o Vitória por 3 a 0 deu ânimos novos ao ambiente do clube, que viaja para encarar o Náutico pensando em voltar a vice-liderança, e ficar firme novamente no G-4.

Continua após a publicidade

Para o confronto, Marcelo Cabo poderá ter a volta somente do volante Caio Vinícius que retorna de suspensão automática da última partida diante do Vitória. Porém, a missão de escalar a equipe que iniciará a partida diante do Náutico não será nada fácil.

O lateral-esquerdo Artur fez uma partida mais segura e agora com a sequência, segue no time titular, já que Hugo recebeu o terceiro amarelo no banco de reservas e cumpre suspensão na rodada. Com as saídas de Rezende e Caio Vinícius, Diego fez a função de primeiro volante, Fellipe Bastos ajudou como titular e Luan Dias, a grande surpresa. Ao lado de Élvis, o meia aproveitou a oportunidade e fez dois gols no confronto. Assim, a escalação poderá ser a mesma da última partida. O ataque segue Alef Manga e Nicolas.

Pendurados no confronto estão: Diego, Bruno Mezenga e Dadá Belmonte.

Náutico

Após uma vitória importante fora de casa diante do Operário Ferroviário, o Náutico deu uma respirada e afastou do Z-4. A série de cinco derrotas seguidas fez com que a equipe caísse na tabela e agora o time tenta se recuperar e diante do Goiás, em casa.

Para o confronto desta terça-feira (5), o treinador Hélio dos Anjos terá que quebrar a cabeça. O meia Jean Carlos retorna de suspensão e deve voltar ao time titular. Assim, o técnico terá que ajeitar o time para encaixar Matheus Jesus, que jogou bem diante do Operário.

O goleiro Anderson deve seguir titular na equipe. Caio Dantas que foi relacionado na última partida, pode ser opção na equipe titular. O lateral Jeferson, regularizado também no final da janela, pode estar entre os relacionados. (Especial para O Hoje)

Ficha Técnica:

Náutico x Goiás

Data: 05 de outubro de 2021

Horário e local: 21h30, estádio dos Aflitos, Recife-PE

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG); assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG); quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).

Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga, Júnior Tavares; Matheus Jesus (Rhaldney), Matheus Trindade, Jean Carlos; Jaílson, Caio Dantas (Álvaro) e Vinícius. Técnico: Hélio dos Anjos.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Artur; Diego, Fellipe Bastos (Caio Vinícius), Luan Dias, Élvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

Veja Também