Thiago Nunes destaca vitória sobre Quirinópolis: “Vai fazer a diferença lá na frente”

O Corumbaíba conquistou mais uma vitória no Campeonato Goiano. No último sábado (2), venceu o Quirinópolis por 4 a 2 e lidera

Postado em: 05-10-2021 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Nunes destaca vitória sobre Quirinópolis: “Vai fazer a diferença lá na frente”
Ala também comentou sobre a Taça Brasil, que será disputada em novembro | foto: Reprodução / Portal Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba conquistou mais uma vitória no Campeonato Goiano. No último sábado (2), venceu o Quirinópolis por 4 a 2 e lidera o grupo B, com seis pontos.

Contratado para a disputa da competição visando o tetracampeonato estadual, o ala Thiago Nunes tem um currículo vasto de títulos e conquistas. Ele que começou no futsal do Goiás Esporte Clube, chegou a ser pentacampeão goiano com a equipe antes do Corumbaíba tomar a hegemonia para si.

Além disso, o ala tem convocações para a Seleção Brasileira Universitária e Sub-20, onde se sagrou campeão mundial e sul-americano. Agora ele tem a missão vestindo as cores do Corumbaíba de ajudar a equipe a conquistar mais um Goiano na história.

Continua após a publicidade

“Uma vitória importante fora de casa, em uma quadra grande e nesse calor que está hoje. Mais três pontos nossos que vai fazer diferença lá na frente, muito importante. Alguns a gente já conhecia jogando contra, agora do mesmo lado vamos devagarzinho pegando entrosamento e jogo a jogo, não tem jeito”, disse Thiago à respeito da vitória sobre o Quirinópolis.

Bastante conhecido no futsal goiano, Thiago fez amizades nesses longos anos com muitos jogadores e vários deles do próprio Corumbaíba, com quem jogava contra. Agora do mesmo lado, ele falou sobre sua ida para o CEC e já visando a Taça Brasil, comentou sobre a preparação para o campeonato nacional.

“Tive proposta do Thiaguinho (diretor) de estar jogando lá junto. Quando não dá para treinar em Corumbaíba, sigo treinando em Goiânia, fazendo um treino específico para chegar lá bem”, pontuou o jogador.

A estreia do Corumbaíba na Segunda Divisão da Taça Brasil acontece somente no dia 14 de novembro, às 18 horas quando enfrentam o Balsas, no Ginásio APCEF, em São Luís, no Maranhão. A partida terá transmissão no facebook da CBFS.

Veja Também