Quinta-feira, 28 de março de 2024

Torcida esgota os ingressos para o duelo entre Atlético-GO e Athletico PR

Foram cerca de 3 horas, o tempo que durou os ingressos disponibilizados para a torcida do Atlético Goianiense para o duelo que

Postado em: 05-10-2021 às 12h34
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Torcida esgota os ingressos para o duelo entre Atlético-GO e Athletico PR
Todos os ingressos disponíveis para a troca de 2kg de alimentos, foram captados por torcedores em cerca de 3 horas | Foto: Paulo Marcos/ACG

Foram cerca de 3 horas, o tempo que durou os ingressos disponibilizados para a torcida do Atlético Goianiense para o duelo que marca o retorno da torcida ao jogo do rubro-negro. Pela primeira vez na história, o Dragão vai contar com público em seu estádio privado em um duelo pela primeira divisão do futebol nacional e será nesta quarta-feira (6/10) diante do Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Conforme anunciado nesta última segunda-feira (4/10), a diretoria do Atlético Goianiense optou por não comercializar os ingressos para esse evento teste. O clube então anunciou que iria captar 2kg de alimentos que seriam trocados por um ingresso na manhã desta terça-feira (5/10) na porta do estádio Antônio Accioly. Em cerca de 3 horas todos os bilhetes disponíveis foram solicitados.

Serão 1.500 ingressos no total, mas com algumas especificidades. Serão 200 ingressos doados para os profissionais da saúde, o Atlético-GO vai repassar para a prefeitura de Goiânia, que vai encaminhar para o ministério da saúde que irá escolher quem esteve na batalha de frente contra a Covid-19. Além dos “heróis da saúde”, como denominou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do clube, serão 130 ingressos destinados aos sócios proprietários e que estão adimplentes. Mais 150 serão disponibilizados para idosos acima de 60 anos e com isso vão restar 1020 na totalidade que serão liberados para todo o público, com a única restrição sendo para a idade, já apenas podem entrar no estádio Antônio Accioly acima de 16 anos, sendo assim, crianças não podem estar presentes no jogo.

Continua após a publicidade

Os torcedores que não se encontraram dentro dos grupos prioritários, fizeram a troca e pegaram os 1020 ingressos. Além deles, os idosos acima de 60 anos também já esgotaram a carga destinada para eles. O restante não entrou na contagem, pois já possui um grupo específico que será destinado.

Veja Também