Ronald vê clássico como oportunidade para o Atlético se aproximar dos líderes no Goiano Sub-20

O clássico entre Atlético e Goiás é o destaque da sétima rodada do Campeonato Goiano Sub-20. A partida será realizada às 15h30

Postado em: 05-10-2021 às 12h49
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Ronald vê clássico como oportunidade para o Atlético se aproximar dos líderes no Goiano Sub-20
Ronald chegou ao Dragão em agosto após se destacar na base do Corinthians | Foto: Divulgação Atlético Goianiense

O clássico entre Atlético e Goiás é o destaque da sétima rodada do Campeonato Goiano Sub-20. A partida será realizada às 15h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (6/10) no Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas, na região metropolitana da Capital.

Ocupando o oitavo lugar com oito pontos ganhos, o Dragão vê o confronto com o arquirrival como uma oportunidade de se aproximar do G4, a zona de classificação para as semifinais do estadual.

“Restam cinco jogos para o término da primeira fase e precisamos da vitória para seguir na luta pela vaga. Além dos três pontos, ganhar um clássico dá ainda mais confiança para buscarmos nosso objetivo”, declarou o atacante Ronald.

Continua após a publicidade

O Goiás aparece na terceira posição do Goiano Sub-20 com 14 pontos, dois atrás do líder Anapolina. No momento, quem fecha a zona de classificação para as semifinais é o Vila Nova, que soma 13 pontos.

Veja Também