Luizinho analisa vitória sobre o Raça/Valparaíso: “No futsal não se permite erros”

O Vila Nova venceu o Raça/Valparaíso por 9 a 4 no último domingo (3) e já está garantido na semifinal do Campeonato

Postado em: 05-10-2021 às 13h35
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Luizinho analisa vitória sobre o Raça/Valparaíso: “No futsal não se permite erros”
Ala foi tricampeão goiano com o Corumbaíba e agora defenderá as cores coloradas | foto: Victor Pimenta / O Hoje

O Vila Nova venceu o Raça/Valparaíso por 9 a 4 no último domingo (3) e já está garantido na semifinal do Campeonato Goiano. O time colorado conquistou quatro vitórias nos quatro jogos da competição.

Quem se destacou na partida deste domingo (3) foi o ala Luizinho. O jogador foi tricampeão goiano pelo Corumbaíba e estava na equipe na disputa da Copa Goiás. Agora de casa nova, ele falou o porquê da mudança e agora tenta passar sua experiência para os demais companheiros.

“Já tinha bastante tempo que eu estava defendendo o Corumbaíba e devido à distância, a mudança do trabalho, a carga horária aumentou e eu não estava mais conseguindo viajar e nisso teve um convite do Cássio, para estar defendendo as cores do Vila Nova. Para mim foi muito bom receber esse convite e agora só peço a Deus para que nos abençoe e a gente possa conquistar nosso objetivo”, explicou Luizinho.

Continua após a publicidade

Apesar do placar elástico, o Vila Nova que abriu uma vantagem na primeira etapa, logo se viu pressionado nos primeiros minutos do segundo tempo, mas após controlar a partida, os três pontos vieram.

“Entramos bastante concentrados e abrimos 3 a 0, mas no futsal não se permite erros e não dá margem para eles. Cometemos alguns erros em que a gente poderia até terminar o primeiro tempo em desvantagem no placar, mas a nossa equipe mostrou a experiência e mesmo sofrendo dois gols, conseguimos administrar o placar e ampliar ainda mais”, disse o jogador colorado. A equipe colorada agora só volta as quadras somente no dia 31 de outubro, quando viajam para enfrentar a Lazio, às 16h30, no Ginásio de Campinas. A rivalidade entre os times começou ainda nesta temporada, na disputa da semifinal da Copa Goiás.

Veja Também