Marquinhos responde Lucas Oliveira e diz que “tudo acabará em processo” após declarações do treinador

Após a Anapolina surpreender a anunciar a demissão do treinador Lucas Oliveira, após apenas um jogo na Divisão Acesso, uma polêmica tomou

Postado em: 05-10-2021 às 13h36
Por: Felipe André
Após a demissão do treinador, lateral-esquerdo foi reintegrado e deve participar da próxima partida do clube | Foto: Divulgação

Após a Anapolina surpreender a anunciar a demissão do treinador Lucas Oliveira, após apenas um jogo na Divisão Acesso, uma polêmica tomou conta das redes sociais do comandante e de um atleta da Xata. Com o pronunciamento de Lucas, o lateral-esquerdo Marquinhos, que está na sua terceira passagem pelo clube, deu o seu lado da história em um “storie”. A diretoria agiu rápido e anunciou a contratação de Vilson Taddei.

Marquinhos prometeu processar Lucas Oliveira pela nota oficial do treinador na conta pessoal dele nas rede sociais. O ex-atleta de Vila Nova e Goiás rebateu as acusações do treinador. A Anapolina volta aos gramados nesta quarta-feira (6/10) pela segunda rodada da Divisão de Acesso, quando vai enfrentar o Inhumas, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte.

“Falar até papagaio fala. Não queria entrar em polêmicas nesse momento, mas com tamanhas mentiras, não tem como ficar calado e já adianto que tudo acabará em um processo. Se realmente eu fiz tudo o que esse ser disse, era pra mim ter sido mandado embora e não ele. Mentiras para me difamar, que desespero, algo que não me surpreende, quem está no dia a dia sabe que foi demitido por incompetência, ego e vaidade. E todos sabem que esse “treinador profissional” gosta de aparecer, como agora, na próxima coloca uma melancia na cabeça. Eu farei o contrário do que você fez, eu vou te desejar sorte na caminhada, porque jamais precisei inventar mentiras e desejar mal a alguém, todos sabem do meu caráter.

Continua após a publicidade

Agora é foco total no jogo de quarta, dar a vida se necessário para colocar a Anapolina em seu devido lugar. Clube e torcedores tem meu total respeito, algo que foi provado dentro de campo em 2018, não sou ídolo atoa, minha história com essa camisa foi escrita, e agora vou lutar por muito mais. E para encerrar o assunto… ‘Quem é de verdade sabem quem é de mentira'”, disse Marquinhos em sua publicação nas redes sociais.

Veja Também