Diego Tavares valoriza ponto conquistado contra a Ponte Preta

Recém-contratado pelo Vila Nova, o atacante Diego Tavares participou dos últimos três jogos da equipe na Série B.

Postado em: 05-10-2021 às 16h26
Por: Breno Modesto
Desde que chegou ao Vila Nova, o atacante Diego Tavares já atuou em três jogos | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Recém-contratado pelo Vila Nova, o atacante Diego Tavares participou dos últimos três jogos da equipe na Série B. Destaque do campeonato paulista, atuando pelo São Bento, e da Série C, defendendo o Figueirense, o jogador segue otimista com o futuro do Tigre na competição.

“Temos um elenco bastante qualificado. São jogadores experientes e que, com certeza, saberão fazer tudo que for possível para deixar o Vila Nova na Série B. Eu aceitei esse desafio por acreditar no projeto e, também, por ter confiança num final feliz. Ainda nos restam dez jogos e vamos lutar muito para conquistar o nosso objetivo”, revelou Diego.

No último sábado (2), em Campinas, a equipe comandada pelo técnico interino Higo Magalhães arrancou um ponto no duelo contra a Ponte Preta. “Foi um ponto importante. Nesse momento, temos que nos preocupar em fazer o nosso dever de casa e arrancar pontos fora. Estamos há quatro jogos sem derrotas e isso vai nos dando ainda mais confiança para a sequência da competição”, ressaltou o atleta.

Continua após a publicidade

Com passagens por clubes como Paraná, Fortaleza e Sampaio Corrêa, o atacante considera 2021 um dos seus principais anos da carreira. “Eu sempre joguei mais como meia e, nesse ano, comecei a atuar um pouco mais avançado, como um atacante mesmo. Consegui marcar sete gols e ajudei meus companheiros com assistências importantes. 2021 vem sendo um ano especial para mim e aqui no Vila Nova não pode ser diferente”, finalizou.

O próximo compromisso do Vila Nova será na sexta-feira (8), às 19 horas, em Goiânia, contra o Remo. O Tigre possui até o momento 34 pontos na tabela de classificação, ocupando a 14ª colocação.

Veja Também