Eduardo Souza prepara apenas uma mudança para enfrentar o Athletico PR

Após vencer o Fortaleza, fora de casa, e quebrar uma sequência de cinco jogos sem triunfos, o Atlético Goianiense volta aos gramados

Postado em: 05-10-2021 às 16h57
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Souza prepara apenas uma mudança para enfrentar o Athletico PR
Eduardo Souza vai fazer apenas uma mudança forçada no time titular para enfrentar o Athletico Paranaense | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após vencer o Fortaleza, fora de casa, e quebrar uma sequência de cinco jogos sem triunfos, o Atlético Goianiense volta aos gramados nesta quarta-feira (6/10). O rubro-negro recebe o Athletico Paranaense no estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esse duelo, o treinador Eduardo Souza não conta com o lateral-esquerdo Igor Cariús, que recebeu o terceiro amarelo. Sem o jogador, que retorna ao time principal é Natanael, que foi ausência nas duas últimas rodadas. O restante da equipe é a mesma que venceu o Tricolor do Pici.

Com isso, o provável time titular do Atlético Goianiense é: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Veja Também