Torcedor celebra facilidade na hora de pegar o ingresso para jogo do Atlético-GO

Durou menos de 3 horas e todos os ingressos disponíveis foram esgotados. O último jogo do Atlético Goianiense com a presença de

Postado em: 05-10-2021 às 19h34
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Torcedor celebra facilidade na hora de pegar o ingresso para jogo do Atlético-GO
Bruno Santos ficou pouco tempo na fila e garantiu o ingresso para o jogo desta quarta-feira, diante do Athletico PR | Foto: Arquivo Pessoal

Durou menos de 3 horas e todos os ingressos disponíveis foram esgotados. O último jogo do Atlético Goianiense com a presença de torcida foi no dia 11 de março de 2020 e nesta quarta-feira (6/10), até 1500 torcedores vão estar presentes no estádio Antônio Accioly para o duelo diante do Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada.

A vontade da torcida era tanta, que mesmo com os postos para trocar os 2kg de alimentos não perecíveis por um ingresso abrindo às 9h, já tinha gente na fila desde mais cedo. Foi o caso do empresário no ramo automotivo, Bruno Santos Sahium, de 29 anos, que adquiriu o ingresso para ir junto com o avô, Antônio Alves, de 65 anos.

“Foi bem tranquilo (o processo para trocar o alimento pelo ingresso), não tive problemas. Cheguei mais cedo, por volta das 7 horas da manhã e tinha na faixa de 40 pessoas na minha frente na fila. Quando abriram a bilheteria, demorou em torno de 20 a 30 minutos até pegar o meu ingresso”, disse Bruno Santos, que já tomou as duas doses da vacina e vai estar presente no estádio Antônio Accioly. 

Continua após a publicidade

Serão 1.500 ingressos no total, mas com algumas especificidades. Serão 200 ingressos doados para os profissionais da saúde, o Atlético-GO vai repassar para a prefeitura de Goiânia, que vai encaminhar para o ministério da saúde que irá escolher quem esteve na batalha de frente contra a Covid-19. 

Além dos “heróis da saúde”, como denominou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do clube, serão 130 ingressos destinados aos sócios proprietários e que estão adimplentes. Mais 150 serão disponibilizados para idosos acima de 60 anos e com isso vão restar 1020 na totalidade que serão liberados para todo o público, com a única restrição sendo para a idade, já apenas podem entrar no estádio Antônio Accioly acima de 16 anos, sendo assim, crianças não podem estar presentes no jogo.

Os torcedores que não se encontram dentro dos grupos prioritários, fizeram a troca e pegaram os 1020 ingressos. Além deles, os idosos acima de 60 anos também já esgotaram a carga destinada para eles. O restante não entrou na contagem, pois já possui um grupo específico que será destinado.

Veja Também