Goleiro do Morrinhos espera por jogo difícil contra o Goiânia

Com pouco tempo de treino entre um jogo e outro, Marcão diz esperar por um jogo difícil diante do Goiânia. Apesar disso, o arqueiro garante que será um jogo decidido nos detalhes e que o Morrinhos tentará voltar para casa com os três pontos.

Postado em: 05-10-2021 às 18h32
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro do Morrinhos espera por jogo difícil contra o Goiânia
O goleiro Marcão foi um dos destaques do Morrinhos na vitória diante da Anapolina, na estreia da Divisão de Acesso | Foto: Allehan José

No último domingo (3), Goiânia e Morrinhos iniciaram a Divisão de Acesso do Goianão com vitória. Agora, os líderes do campeonato se enfrentam. Nesta quarta (6), às 15h30, no Estádio Olímpico, o Galo recebe o Tricolor dos Pomares, na abertura da segunda rodada.

Um dos destaques do Morrinhos no triunfo diante da Xata foi o goleiro Marcão, que avalia a estreia da equipe como importante, mesmo com alguns contratempos, como pouco tempo de preparação.

“A avaliação da nossa estreia é de que foi uma vitória muito importante para a equipe, onde começamos bem e conquistamos os nossos primeiros três pontos, que são fundamentais em campeonatos como esse, de longo prazo. Não podemos perder pontos em casa. Foi um jogo onde suportamos muito bem a pressão (da Anapolina). Nós tivemos pouco tempo de treino. Foram apenas três semanas. E alguns jogadores chegaram nas vésperas da estreia, há dois dias do jogo, como é o caso do Felipe Baiano. Mas eles estavam preparados. Estavam atuando em outras equipes. E essa vitória foi muito importante para darmos nosso primeiro passo rumo ao acesso (à elite)”, disse Marcão.

Continua após a publicidade

Com pouco tempo de treino entre um jogo e outro, Marcão diz esperar por um jogo difícil diante do Goiânia. Apesar disso, o arqueiro garante que será um jogo decidido nos detalhes e que o Morrinhos tentará voltar para casa com os três pontos.

“Nos preparamos muito bem para o jogo desta quarta (6). Tivemos pouco tempo de preparação, já que jogamos no domingo (3). Nossa equipe espera por um jogo equilibrado, pois enfrentaremos uma equipe que é uma das favoritas ao acesso e também ao título. Vai ser um jogo equilibrado, daqueles que são decididos em detalhes. Esperamos encontrar dificuldade, mas queremos sair com os três pontos”, finalizou Marcão.

Outros jogos

Além do confronto dos líderes, outras duas partidas agitam a segunda rodada da Divisão de Acesso. Em Goiatuba, no Divino Garcia Rosa, às 19h, o Goiatuba faz sua estreia na competição. O adversário será o Aparecida, que foi goleado pelo Goiânia, na estreia, por 5 a 1. Quem também fará seu primeiro jogo no torneio será o Inhumas, que vai até Anápolis para encarar a Anapolina, derrotada pelo Morrinhos, no domingo (3). A partida acontecerá às 20h30, no Jonas Duarte.

Veja Também