Quinta-feira, 28 de março de 2024

Oliveira celebra o retorno da torcida ao Accioly “nos dá uma força a mais”

Um dos sete jogadores dentro do atual elenco que já disputou uma partida com a torcida atleticana no estádio, Oliveira está contente

Postado em: 05-10-2021 às 19h48
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Oliveira celebra o retorno da torcida ao Accioly “nos dá uma força a mais”
Com 22 jogos disputados na temporada, Oliveira celebra o retorno dos torcedores ao estádio Antônio Accioly | Foto: Bruno Corsino/ACG

Um dos sete jogadores dentro do atual elenco que já disputou uma partida com a torcida atleticana no estádio, Oliveira está contente com o retorno do público. Na noite desta quarta-feira (6/10), o Atlético Goianiense recebe o Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

No rubro-negro desde 2018, após passagens pelo Tigres do Brasil-RJ e Bangu, Oliveira coleciona títulos e acesso com a camisa do Dragão. Com 22 jogos disputados nesta temporada e um gol marcado, o defensor se mostrou empolgado com a presença de até 1.500 torcedores no Accioly.

“A torcida dentro do nosso estádio nos dá uma força a mais, uma confiança a mais. Eles sempre estão apoiando, então, não via a hora de poder tá jogando com eles no estádio cantando e aplaudindo. Nosso décimo segundo jogador está de volta, e espero que agora a gente consiga resultados positivos para felicidade deles”, disse o zagueiro Oliveira.

Continua após a publicidade

Com a saída de Eduardo Barroca, o Atlético-GO vem sendo comandado por Eduardo Souza, que é um auxiliar técnico da comissão permanente do rubro-negro. Em todas as vezes que ele esteve a frente do time, nos momentos de troca de treinadores, Oliveira estava presente no elenco e conhece bem o jeito dele de trabalhar.

“A troca de treinador não é fácil pra nós jogadores, temos que nos adaptar a tudo de novo. Temos que mudar a chave o mais rápido possível, mas como estamos acostumados com ele, por ser do clube, é mais tranquilo. Ele não precisou mudar muita coisa, pois nosso time é muito bom, e demos o sinal no último jogo”, completou Oliveira.

Além do zagueiro, apenas Maurício Kozlinski, Éder, Dudu, Marlon Freitas, João Paulo e Zé Roberto já disputaram um jogo oficial com a presença da torcida do Atlético-GO. No caso dos dois últimos nomes, o atacante defendeu o clube em uma partida em 2019 enfrentou o Grêmio Anápolis e tinha torcida atleticana presente no estádio Jonas Duarte, mas era como visitante. O atual camisa 10 só teve público na primeira passagem dele, em 2018, já que quando retornou para esta temporada, os jogos estavam acontecendo com portões fechados por conta da pandemia.

Veja Também