Torcedora aprova segurança no retorno ao estádio Antônio Accioly

Desde o dia 11 de março de 2020 que o Atlético Goianiense não realizava uma partida com a presença da torcida. Apesar

Postado em: 06-10-2021 às 22h25
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Torcedora aprova segurança no retorno ao estádio Antônio Accioly
Estudante, Paula Charbel lamentou o resultado, mas destacou a segurança no estádio | Foto: Arquivo pessoal

Desde o dia 11 de março de 2020 que o Atlético Goianiense não realizava uma partida com a presença da torcida. Apesar do tempo, o retorno se tornou frustrante já que o rubro-negro foi derrotado pelo Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (6/10), por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, que teve os bilhetes disponíveis esgotados em menos de três horas.

Se dentro de campo o resultado não foi o esperado, fora das quatro linhas o clube recebeu elogios pela segurança apresentada no evento teste. A torcedora Paula Charbel, estudante de medicina veterinária, de 22 anos, esteve presente no estádio Antônio Accioly, e por ainda não ter recebido a segunda dose da vacina, apresentou o teste negativo na entrada.

“Me senti bastante segura, conferiram meu exame de PCR e minha temperatura, fiquei com bastante receio por conta do Covid, mas sobrou espaço para ser feito o distanciamento. A saudade estava ENORME! Sou torcedora de estádio, sempre vou em todos os jogos, então esse tempo longe deixou bastante saudades. Além disso, o Accioly conseguiu ficar ainda mais bonito depois das reformas”, disse a estudante Paula Charbel, de 22 anos.

Continua após a publicidade

Nas quatro linhas, o Atlético Goianiense sofreu mais um revés e chegou ao décimo jogo consecutivo sem vencer como mandante. Nem mesmo o apoio da torcida durante os 90 minutos foi o suficiente para o rubro-negro bater o Athletico Paranaense, o que acabou frustrando o retorno do público na noite desta quarta.

“Olha, sendo muito honesta, o Atlético-GO não está na sua melhor fase. Eu já sabia e estava preparada emocionalmente, mas fiquei decepcionada, esperava pelo menos um empate. Tentamos mas não foi dessa vez, infelizmente”, completou Paula Charbel.

O Atlético Goianiense se reapresenta na manhã de hoje e volta aos gramados neste sábado (9). O rubro-negro viaja para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília).

Veja Também