Com metas a cumprir, Renato espera vitória colorada contra o Remo

Segundo Renato, a meta vermelha para a segunda metade do campeonato é ter uma pontuação de G4, para não ser rebaixado para a Terceirona.

Postado em: 07-10-2021 às 18h36
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com metas a cumprir, Renato espera vitória colorada contra o Remo
O zagueiro Renato atuou em 27 das 28 partidas que o Tigre disputou na Série B | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Titular em quase todos os jogos que o Vila Nova fez até aqui pela Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Renato só não atuou em uma partida que a equipe fez na competição. Por conta disso, o defensor vivenciou os dois momentos extremos do Colorado no campeonato, desde o começo ruim até os dias atuais, vindo de quatro jogos de invencibilidade.

Por conta do fraco início, objetivos foram traçados para o restante da Segundona. Segundo Renato, a meta vermelha para a segunda metade do campeonato é ter uma pontuação de G4, para não ser rebaixado para a Terceirona.

“Nós sabemos que o nosso primeiro turno foi muito abaixo da qualidade do grupo, abaixo do que é o Vila Nova. Então, nós traçamos que, para o segundo turno, deveríamos fazer, no mínimo, uma pontuação de G4. Uma pontuação lá em cima. Porque nós sabíamos que precisávamos jogar e nos empenhar mais. E, principalmente, vencer em casa. Agora, as vitórias estão vindo, pois o time está se empenhando muito. Estamos lutando cada vez mais, porque sabemos que cada jogo é decisivo. Os resultados da Série B falam por si só. Todos os jogos são difíceis. E vai ser assim contra o Remo. Mas estamos focados e tranquilos”, conta Renato.

Continua após a publicidade

Sobre o Remo, adversário desta sexta, Renato diz que ele e o restante do elenco tratam o jogo como mais uma final, onde o Tigre tentará conquistar mais três pontos importantes.

“Espero mais uma final, como todas (as últimas partidas) vêm sendo para nós. É um jogo decisivo, em nossa casa. E nós temos metas no returno. Pretendemos batê-las. E o Remo é um adversário direto. Então pretendemos fazer mais um bom jogo, com o apoio do nosso torcedor, que nos ajuda muito. A partir desse jogo, contra o Remo, vamos seguir focados nos três pontos, que é o que o nosso time quer”, finalizou Renato.

Veja Também