Nicolas recebe proposta do futebol asiático; valores não agradam diretoria

O atacante Nicolas é alvo de interesse do futebol iraniano, mas Goiás Esporte Clube não tem intenção de liberá-lo. O jogador de

Postado em: 08-10-2021 às 17h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas recebe proposta do futebol asiático; valores não agradam diretoria
Atacante atualmente contabiliza cinco gols pelo clube esmeraldino, onde tem contrato de empréstimo até o final de 2022 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O atacante Nicolas é alvo de interesse do futebol iraniano, mas Goiás Esporte Clube não tem intenção de liberá-lo. O jogador de 32 anos teve seu nome ligado ao Persepolis, do Irã, mas negociações não deve ir para frente devido a valores ligados ao atleta. Ele está emprestado ao clube esmeraldino até o final de 2022.

O Persepolis, do Irã busca a contratação do atacante Nicolas, do Goiás, mas se esbarrou nos valores referentes a transferência do atleta. O clube iraniano fez uma primeira proposta ao Goiás em torno de R$ 300 mil reais pela liberação imediata do atacante de 32 anos. A diretoria no entanto, recusou a oferta, entendendo que o jogador só seria liberado pelo valor da multa, que se aproxima dos R$ 5 milhões.

O contrato de Nicolas com o Paysandu vai até final de 2022 e o atacante foi cedido por empréstimo ao Goiás até o final de 2022, onde pode assinar um pré-contrato com a equipe esmeraldina ou outra no meio do próximo ano. O clube esmeraldino paga integralmente seu salário. Outro detalhe é que o atleta também tem que aceitar a proposta iraniana.

Continua após a publicidade

O atacante Nicolas chegou ao Goiás em julho no andamento da Série B. O jogador estreou na partia diante do Náutico, mas somente três rodadas depois começou como titular. Já são dezenove partidas com a camisa esmeraldina, cinco gols marcados e uma assistência.

A equipe esmeraldina volta a campo agora somente na próxima sexta-feira (15), diante do CSA, pela 30ª rodada da Série B. A partida acontece no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, horário de Brasília.

Veja Também