Morrinhos anuncia retorno de Tony Batista para a Divisão de Acesso

O Morrinhos anunciou a contratação e um importante reforço visando a sequência da Divisão de Acesso e trouxe para o gol um

Postado em: 09-10-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia retorno de Tony Batista para a Divisão de Acesso
Goleiro estava atuando pelo Floresta na Série C e foi anunciado nesta sexta-feira (8); ele volta ao clube após dez anos | foto: Comunicação Morrinhos

O Morrinhos anunciou a contratação e um importante reforço visando a sequência da Divisão de Acesso e trouxe para o gol um velho conhecido, o goleiro Tony Batista, que estava disputando a Série C pelo Floresta.

Quem é Tony Batista?

Antônio Eduardo Furquim de Freitas Batista é natural de Rio Verde, mas é mais conhecido no meio do futebol como Tony Batista. O goleiro de 29 anos passou por clubes como Vila Nova, Atlético Goianiense, América de Morrinhos, Anapolina, Grêmio Anápolis e por último a Aparecidense, onde disputou o Goianão dessa temporada. Tony ainda atuou por cinco anos em Portugal, vestindo as cores do União da Madeira, Leixões e Cova da Piedade.

Continua após a publicidade

Recentemente, o goleiro estava atuando pelo Floresta na Série C, onde foi titular da equipe em quinze dos dezoito jogos. Tony Batista retorna ao Morrinhos dez anos depois de sua primeira passagem. Na ocasião o goleiro defendeu a meta do clube na disputa do Goianão, onde agora ele busca retornar com o clube.

O goleiro foi regularizado junto ao BID  e fica à disposição do treinador Giovanne Rosa para a partida diante do Goiatuba já na próxima segunda-feira (11), às 20 horas, no Centro Esportivo João Vilela.

Veja Também