Terceira rodada da Divisão de Acesso é aberta com vitória do Goiânia

A terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano foi aberta. Na tarde deste domingo (10), o Goiânia, do técnico Vítor, foi até Inhumas, onde encarou e derrotou o time da casa pelo placar de 1 a 0.

Postado em: 10-10-2021 às 20h54
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Terceira rodada da Divisão de Acesso é aberta com vitória do Goiânia
Mesmo atuando como visitante, o Goiânia derrotou o Inhumas por 1 a 0 e chegou aos sete pontos na Divisão de Acesso | Foto: Goiânia EC

A terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano foi aberta. Na tarde deste domingo (10), o Goiânia, do técnico Vítor, foi até Inhumas, onde encarou e derrotou o time da casa pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, que assegurou ao Galo Carijó a liderança do torneio, foi marcado pelo meia Kaio Wilker.

Com o resultado, a equipe alvinegra foi a sete pontos, abrindo quatro de diferença para o Morrinhos, que entra em campo nesta segunda (11). Às 20h, no Centro Esportivo João Vilela, na cidade de Morrinhos, o Tricolor dos Pomares receberá o Goiatuba, no duelo que fecha a rodada. Já Anapolina e Aparecida, que perderam seus dois primeiros compromissos, folgarão e só voltam a campo na quarta (13) e na quinta (14), respectivamente.

O jogo

Continua após a publicidade

Embalados após seus bons inícios de Divisão de Acesso, Inhumas e Goiânia duelaram no Zico Brandão. Bastante comum nesta época do ano, a chuva foi um dos destaques da partida, pois deixou o confronto ainda mais truncado. O primeiro tempo apresentou um certo equilíbrio entre as equipes, que só foi “quebrado” na marca de 30 minutos, quando o meia Kaio Wilker, com um desvio, dentro da grande área, desmontou a defesa do Pantera e marcou o único gol do jogo. O tento foi o segundo do atleta no campeonato e serviu para deixar seu time na liderança, agora, com sete pontos ganhos.

Na etapa complementar, debaixo de muita chuva, o duelo viu a produção ofensiva dos times ser substituída pelo grande número de faltas, o que deixou os ânimos dos jogadores ainda mais exaltados. Tanto que três atletas foram expulsos. Pelos donos da casa, Lausen. E, pelos visitantes, Kaio Wilker e Eduardo. Mas, mesmo em vantagem numérica, o Inhumas foi incapaz de buscar o resultado e sofreu sua primeira derrota.

Veja Também