Quinta-feira, 28 de março de 2024

Grêmio Anápolis anuncia contratação de zagueiro Roni, ex-Vila Nova

Pensando já na temporada 2022, onde o Grêmio Anápolis terá calendário cheio, com as disputas do Goianão, além de Série D e

Postado em: 11-10-2021 às 14h52
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia contratação de zagueiro Roni, ex-Vila Nova
Zagueiro assina com atual campeão goiano, mas deve ser emprestado para time da Divisão de Acesso | foto: Janayna / GEA

Pensando já na temporada 2022, onde o Grêmio Anápolis terá calendário cheio, com as disputas do Goianão, além de Série D e Copa do Brasil, a equipe anunciou seu mais novo jogador, o zagueiro Roni Santos.

“Alegria e gratidão resume tudo, pode parecer clichê, mas a verdade é que eu almejei muito e de verdade esse momento. Da primeira vez não conseguimos chegar num acordo, mas agora deu tudo certo e percebo que aqui. É como se fosse família mesmo, me receberam muito bem, sem contar que é um clube que tem um projeto incrível. Como eu disse, alegria e gratidão são as palavras que me definem nesse momento”, disse o mais novo reforço da raposa.

Quem é Roni?

Continua após a publicidade

Natural de São Francisco do Conde (BA), Ronivan Bispo dos Santos é conhecido no futebol como Roni Santos. O zagueiro de 20 anos iniciou sua trajetória no Fluminense até chegar ao Atlético Goianiense, na ocasião para integrar o Sub-17. Após sua passagem pelo Dragão, o zagueiro atuou na Copa São Paulo de 2020 representando o Manthiqueira-SP.

Seu último clube foi o Vila Nova, onde jogou no Sub-20 e foi vice-campeão do Brasileiro de Aspirantes Sub-23, com o time colorado, além de integrar o elenco profissional que na ocasião era treinado por Bolívar.

Hoje com 20 anos, ele assina seu contrato com o Grêmio Anápolis, atuais campeões estaduais, até o final do Goianão de 2022. Até lá, o zagueiro deve ser emprestado à um clube da Divisão de Acesso, onde o Inhumas aparece como forte candidato para levar o jogador. 

O jogador assinou com o Grêmio Anápolis e agradeceu o apoio de todos em suas redes sociais:

Veja Também