Guanabara City anuncia volante Giovani e mais dois reforços

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão se inicia neste próximo sábado e o Guanabara City segue reforçando seu plantel de olho no

Postado em: 12-10-2021 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Guanabara City anuncia volante Giovani e mais dois reforços
Volante foi titular na melhor campanha do Trindade na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 | foto: Comunicação Guanabara City

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão se inicia neste próximo sábado e o Guanabara City segue reforçando seu plantel de olho no acesso. Para isso, o clube goiano anunciou em suas redes sociais a chegada de mais três jogadores ao elenco, tratando se dos volantes Giovani e Vitor Costa e do meia-atacante Júlio Cesar. Os três já se encontram regularizado junto ao BID.

O mais conhecido dos três reforços trata-se do volante Giovani Sousa. O jogador de 22 anos passou pelas categorias de base do Campinas e do Anápolis antes de chegar ao Trindade, onde foi um dos destaques de sua geração. Foi vice-campeão goiano em 2019 e disputou a Copinha do mesmo ano, onde o Tacão fez uma campanha inédita na competição nacional.

Foi no próprio Trindade onde se profissionalizou, jogando duas Divisões de Acesso. Recentemente, o jogador de 22 anos estava no Ceilândia, na disputa do último Candangão, onde atuou em nove partidas pelo clube alvinegro.

Continua após a publicidade

A estreia da Terceira Divisão aconteceria no último sábado (9), sendo adiada e assim dando início neste próximo sábado (16). O Guanabara City viaja para enfrentar o Bela Vista, às 15h30.

Veja Também