Jovem do sub-20 do Atlético-GO sofre duas paradas cardíacas e está em estado grave

Uma notícia triste que por pouco não se tornou uma fatalidade dentro do CT do Dragão nesta última terça-feira (12/10). O jovem,

Postado em: 13-10-2021 às 15h52
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem do sub-20 do Atlético-GO sofre duas paradas cardíacas e está em estado grave
Jovem, que foi contratado recentemente, está recebendo acompanhamento médico do clube dos familiares que chegaram | Foto: Divulgação/ACG

Uma notícia triste que por pouco não se tornou uma fatalidade dentro do CT do Dragão nesta última terça-feira (12/10). O jovem, de 18 anos, Fellipe de Jesus Moreira, sofreu um mal súbito e teve duas paradas cardíacas, mas foi atendido rapidamente pelo Dr Lucas Ricci, que estava na beira do gramado, e posteriormente acabou sendo encaminhado ao HUGOL, onde está entubado e segue em situação grave.

O atleta, que é de Santana do Parnaíba, município de São Paulo, foi contratado dois meses atrás pelo rubro-negro. Ele estava disputando a quarta divisão do Campeonato Paulista, pelo Guarulhos, e foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) pelo Dragão no fim do mês passado. O mal súbito aconteceu no fim do treinamento desta terça-feira, onde ele estava junto com alguns atletas não relacionados do time profissional e foi socorrido, sendo encaminhado na sequência para o CIAMS do Urias Magalhães, onde teve uma segunda parada cardíaca e foi para o HUGOL depois.

A família do atleta veio para a Goiânia e está localizado em um hotel, pago pelo clube. A mãe do Fellipe é enfermeira e está mais antenada e segue acompanhando o filho, assim como o pai, no HUGOL.

Veja Também